quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Vou conquistá-la(o) e depois...será só nós dois.

Uma pergunta recorrente sempre me é feita, principalmente nas mais de 10 instituições de ensino onde já
trabalhei:
- Henrique, você é feminista?
Minha resposta:
- Não posso ser, pois eu não sou mulher.
- Eu apenas respeito as mulheres.
Povo bonito, atualmente em todo o mundo e principalmente aqui no Brasil uma série de criaturas vem
afirmando, e eu prefiro cunhar a expressão - defecando pela boca - que as "feministas" estão com "mimimi" e cheias de frescura. Não senhores e senhoras não é mimimi, não é frescura, é uma dura, triste, vergonhosa e imunda realidade.
No miolodohenrique, o blog que a maioria de vocês conhecem, já contei o que afirmou em sala de aula um moleque de 16 anos e que nem homem ainda era e fico com medo de que nunca venha a tornar-se, por ocasião da análise que eu estava fazendo sobre o número de mulheres assassinadas no Brasil; disse ele:
- Tinham que morrer mesmo, são todas pirangueiras!
Não, eu não sou feminista, eu respeito as mulheres. Só deito com uma se a mesma permitir, se ela me desejar. Eu não preciso fazer o que sugere a seguinte "musica":
"Empura Whisky Nela
Empura Whisky Nela
Empura Whisky Nela
Que ela beba, ela libera
Essa gatinha dá uma de difícil
Eu já saquei os seus artifícios
Já vi ela santinha, fico desejando ela
Bebendo,farriando,curtindo com a galera
Ela é gostosa e seu corpo sensual
Calça Colada e de calcinha fio dental
Não sei mais o que faço
Não paro de pensar nela
Chamar para beber e
Empurrar whisky nela".
- Não, não vou fazer isso!
Não sou covarde, não fraco, não sou impotente, não sou doente, não sou maníaco, não bandido e não sou demente. - Sim, vou cortejá-la. Vou encantá-la. Vou conquistá-la. E depois,... ah depois, não te interessa cara pálida.
Será só nós dois!

Nenhum comentário: