terça-feira, 12 de julho de 2016

Quem é " Capitão Wagner"?

Nasceu no Rio de Janeiro, acho que é por isso que se identifica tão bem com a " bancada da bala". Seu nome completo é Wagner Souza Gomes, atualmente é filiado Partido da República - PR, uma das legendas mais contaminadas pela corrupção do Brasil.

Segundo uma aluna minha, uma vez o viu numa de suas abordagens policiais quando estava na ativa junto a um grupo de jovens gays na beira mar; cortou o cabelo de rapaz e o humilhou e afirmou ainda para uma garota lésbica "quer ser homem? então vou lhe tratar como homem" e a agrediu durante a inserção.

Com pinta de bom moço, inteligente e solucionador de problemas - só pinta viu - Wagner, agora o "capitão" se fez líder do movimento de paralisação da Polícia Militar e Bombeiros no Ceará, no fim de 2011 à 2012; ora pois, foi a mão na roda,  a jogada de mestre -  Elegeu-se o vereador municipal e como se não bastasse mais votado de Fortaleza em 2012, e como o menino não é besta, nem conclui o mandato; se candidata novamente só que agora para deputado estadual - lógico a visibilidade é maior - e, de novo é o mais votado do Ceará em 2014.

 - Pense num eleitorado tapado!

E agora, mais uma vez sem concluir o mandato, - parece estar se tornando especialista em NÃO CONCLUIR MANDATOS - se coloca como candidato a Prefeitura de Fortaleza. E apoiado por ninguém, menos que Tasso Jereissate, um dos maiores usurpadores que o Estado do Ceará já conheceu. Ah, o capitãozinho também já foi um dos grandes defensores do LADRÃO Eduardo Cunha, tanto é que talvez o PMDB uma rasteira em Vitor Valim para apoiá-lo, mas é claro que o janotinha do Vitor vai querer algo em troca, quem sabe ser vice, mas fazendo biquinho é claro.

Ah, alguémnotícia de algum projeto de lei proposto e aprovado por esta criatura tanto na Câmara quanto na Assembleia?
Com o discurso da moralidade e da força para manter a ordem o deputado é uma das ameaças à reeleição do prefeitinho playmobil.

Capitão Wagner, 
EU NÃO CONFIO E NÃO VOTO.

P.S. - Steve Rogers está sabendo que o candidato está usando seu escudo como logomarca? 
Patético.

3 comentários:

hyury d´carvalho disse...

Excelente texto.

hyury d´carvalho disse...

Excelente texto.

Anônimo disse...

Interessante seu texto, mas senti falta das fontes. Creio eu, que ao se publicar algo a respeito de alguém é importante ressaltar as fontes. Você poderia colocar o link das notícias, por exemplo.
(só uma sugestão. Ahh e eu não sou puxa saco do Cp. Wagner não rs.)