sexta-feira, 24 de julho de 2009

Michael Jackson, para sempre I.

5 comentários:

Anônimo disse...

repórter Azul para comentário: li algumas coisas desse blog, sensei n.n, mesmo que a parte nojenta do começo dê um enjôo, ainda vou dar uma olhada no blog.... rsrsrs e nem adianta vir com essa hipófise porque eu ja sei o que é, hahahaha valeu professor n.n ate o proximo comentário ..... espero que reconheça a pessoa que escreveu esse comentário

Edson disse...

Parabéns pelo Blog!Já tava mais q na hora de vc ter ser seu espaço na web para expor suas idéias.Tá muito bom mesmo.Sou um internauta de carteirinha e o q vejo muito por aí são sites e blogs fraquissimos em conteúdo e com muito apelação pornográfica. Sobre seus arquivos portados naum eh de surpreender os videos do Rei do Pop.Desde quando eu eu era criança eu já sabia q vc era um grande fã dele.E eu tb sou um. Valeu Tio Henrique!!! Boa sorte!!!

Henrique Gomes de Lima disse...

Massa, o cara mais conhecido do mundo entrou no miolo. Fantástico. Valeu Anônimo!!!.O QUE VOCÊ ACHOU NOJENTO? SÓ ESTOU FALANDO DE DELÍCIAS.
Suas análises são muito importantes. Volte outras vezes. Pensar não dói.

Henrique Gomes de Lima disse...

- Nossa que viagem no tempo. Acho que a última vez que me chamou de tio, você tinha uns 12 anos.Valeu o acesso. Obrigado pelo comentário.
Estarei colocando assuntos que acredito ser do seu interesse.Você olhou tudo mesmo?

Edson disse...

Bom ainda não li tudo pq tem muita coisa, mas fica tranquilo q vou ver tudo q tem aki tá "TIO" Henrique.