sexta-feira, 24 de julho de 2009

Metendo o dedo na hipófise!!!

Olá povo!!!

Estou sentindo um orgasmo do tipo cognitivo-educativo-cibernético.
Que massa! Construí um blog. Esta é minha primeira postagem. Minha satisfação pode soar ridícula para alguns. Não "tô" nem aí!!! Me emociono com coisas simples.
Pretendo usar este espaço da melhor forma possível.
Espero tratar de temas sérios e quando tiver afim, também farei minhas diarréias mentais.
Minha intenção e coçar a ferida, arrancar a casca, meter o dedo e esfregar.
Mas, a maior intenção mesmo é meter o dedo na sua hipófise. Você deixa!!!



Até.
Henrique Gomes de Lima.

5 comentários:

Anônimo disse...

A introdução do blog tá ótima. Tua cara mesmo. O conteúdo idem.

Michael forever

Abração

Marcelo

Henrique Gomes de Lima disse...

- Obrigado Marcelo. Espero que continue nos visitando e deixando suas análises e contribuições.
Henrique.

Anônimo disse...

Sempore que tiver um tempinho, como agora, passarei por aqui.

Marcelo

Arthur disse...

Postando pra avisar que já favoritei o blog :D

Anônimo disse...

Henrrique akii a Rafaela 1ano A manha passando poor akiie :)