sábado, 7 de março de 2015

Henrique Gomes de Lima, simplesmente mulher.

Eu choro.
Eu acho que sou sensível.
Eu gosto de crianças.
Eu sei trocar faldas(inclusive aqueles antigas com broche),
sei fazer mingau e conheço cantigas de ninar.
Eu sei lavar roupas, sei engomar, sei cozinhar, sei arrumar uma casa e sei costurar.
Eu acho que sou observador.
Eu acho que sei apreciar o que é belo.
Tenho uma calça vermelha e várias blusas rosas.

Eu até tenho um mouse ROSA·

 Entendo de TPM e menstruação.
Entendo de maquiagem.
Entendo de figurino.
Entendo de decoração.
Acho que entendo até de um pouco de educação.

Sei um pouco do que é trabalho e dedicação.

Obrigado Geralda Gomes de Lima - mãe.
Obrigado Cristina Brasileiro Lima - irmã.
Obrigado Ana Lúcia Gomes de Lima - irmã.
Obrigado Carla Patrícia Gomes de Lima - irmã.
Obrigado Maria Diniz Freitas - saudosa tia e primeira professora.
Obrigado Minervina Rufino Fernandes - Saudosa mestra e amiga.
Obrigado Ana Rita Rodrigues do Nascimento - Saudosa namorada e amiga. 

Sou Henrique Gomes de Lima.

Sou MULHER.

P.S. - Gentileza, procurem meus testículos, acho que caíram.

2 comentários:

Marize Ma disse...

seus testículos nao caíram, seus óvulos é que subiram e se encontraram rsrs, te amo, ser de outra galáxia!

Fernanda Maia disse...

Um exemplo de ser humano. O pessoa amada, esse Henrique... Um bela mulher