sábado, 14 de março de 2015

Extrema direita brasileira, Parabéns!

Gostaria de registrar minha grande admiração a extrema direita brasileira - Esse pequeno grande grupo formado por intelectuais, empresários dos mais diversos setores e alguns militares adestrados. Vocês realmente conseguiram!

Primeiro, tiveram a "sacada" de permitir a eleição de Lula. Foi brilhante o teatro. A população realmente acreditou que estava no controle do país e que a Democracia se consolidara de vez. A eleição de Lula "acalmou" os indignados. O Governo Lula foi muito gentil e generoso com as elites brasileiras. Então, tudo estava em paz na cama do gigante pela própria natureza.

Só que algo deu errado no plano. Os miseráveis e pobres começaram a comer. E não apenas comida de panela, mas comida para a alma, para o espírito. Pois é, os pobres e miseráveis começaram a estudar e até tiveram a audácia de entrar na universidade. Tem pobre viajando de avião.

Não! Ai é mesmo de lascar!
Isso sem falar na criação das cotas, das secretarias especiais para mulheres e diversidades.

Essa gente não se enxerga não!   

Mas, as elites continuam deitadas no berço esplêndido, então permitiram que Dilma também fosse eleita após o governo Lula. Só que a " rapariga peituda" vacilou; articulou a criação de conselhos que pudessem participar diretamente das ações do governo. É o que chamamos de Democracia Direta. Esses coletivos seriam ou serão convidados como ouvintes e consultores.

Essa na minha opinião foi a gota d'água. 

Convidar a população para participar diretamente do governo. Não dá pra aceitar. O Congresso Nacional se sentiu ofendidíssimo. Praticamente todos os "paralamentares" principalmente do PSDB e Democratas começam a usar a tribuna do Congresso para afirmar que o "PT" quer tirar do congresso o poder de legislar, que quer transformar o Brasil numa Venezuela ou numa Cuba. Como se isso fosse algo maléfico.

A extrema direita brasileira também criou a fantasiosa estória de que o governo Dilma está querendo controlar a imprensa. 

A extema direita brasileira também vende com muita propriedade a estória de que os programas sociais dos governos Lula e Dilma são esmolas.

E agora o que está " bombando" é a estória na qual Dilma é responsável pelo roubo a Petrobras.

Meu povo, a Petrobras tem 50 anos. Como roubar no Brasil se transformou em algo cultural, fazem os mesmos 50 anos que ela é roubada. Desde o governo de Getúlio Vargas e só para lembrar os últimos: Sarney, Collor e FHC.

Caríssimos leitores, nunca, absolutamente nunca esses roubos e assaltos haviam sido investigados. Esses governos anteriores sempre escondiam tais desmandos embaixo de suas gravatas.

Nobres leitores do miolodohenrique, a elite quatrocentona do Brasil bem como a burguesia que usurpa a mais valia do povo está incomodada. E mesmo o governo Dilma continuando a girar a esteira do capitalismo, este também alimenta pobres e miseráveis conforme afirmei no início e ainda ousa falar de liberdade. Os donos do Brasil encheram o saco disso. É chegada a hora de botar esse povo pra fora. 

E como fazer isso?
Simples!
A mídia de massa.
Que está nas mãos de quem, de quem?
Das elites é claro.

Portanto, a receita é "facim, facim". Cria-se um caos. Nada presta, o Brasil está parado, e a Dilma foi quem roubou a Petrobras. Induz o "povo" às ruas exigir o seu impedimento. Pega esse pacote, joga no Jornal Nacional e pronto: -Deus Falou!

E aí você vê algumas pequenas manadas de seres ignorantes em conhecimento histórico, sociológico, geográfico e filosófico vomitando diarreias mentais do tipo:
- Queremos os militares de volta ao poder!

Só mais uma coisinha: ver Aécio Neves, Tasso Jereissate, José Agripino, José Serra e Fernando Henrique Cardoso chamando o "povo" para vir às ruas, só pode ser piada né?

Será que as pessoas não percebem o que está por trás disso tudo?
Ah, a ignorância não deixa.

Parabéns extrema direita, vocês são fantásticos. 
      

4 comentários:

Lucas de Paula disse...

Arrasou.

educação, geografia e meio ambiente disse...

Brilhante nobre amigo! A arapuca foi bem armada, mas quem cairá não é a Dilma, e sim a massa de manobra que eles chamam temporariamente de "povo"!

educação, geografia e meio ambiente disse...

Brilhante nobre amigo! A arapuca foi bem armada, mas quem cairá não é a Dilma, e sim a massa de manobra que eles chamam temporariamente de "povo"!

Dan Stewart disse...

se eu fosse a Dilma, só pra dar o troco,eu falaria: Caro povo brasileiro, vá tomar no c*