domingo, 26 de janeiro de 2014

Desculpem, mas não dá pra ter orgulho de ser brasileiro.


Donatários da Capitania do Maranhão

Líderes mundiais estão reunidos para discutir uma intervenção na Síria. Líderes mundiais estão reunidos em Davos, na Suíça para o Fórum Econômico Mundial. O Egito ferve, França e Grécia tem a população nas ruas. 

E, no Brasil?

Nada. Ninguém sabe, ninguém viu. Parece que tudo está bem! Somos uma ilha de prosperidade.

Vejo nas redes sociais, a tristeza. as homenagens, os desejos de recuperação, as rezas e orações para Michael Shumacher e não vejo nenhuma manifestação de repúdio ao que esta acontecendo no Estado do Maranhão. Não vejo nenhuma condolência a criança de 06 anos queimada viva dentro de um ônibus. Se estivéssemos em um país sério, o Maranhão tinha que sofrer uma intervenção. A ONU deveria intervir na carnificina que lá ocorre. Se realmente amássemos nosso país, arrancaríamos a família Sarney do seu trono permanente. O Maranhão ainda é uma capitania hereditária. Mas deixa tudo quieto afinal de contas não podemos estragar o Espetáculo da FIFA.

" Sou brasileiro e não desisto nunca" Por favor, parem de vomitar esta expressão criaturas patéticas e ridículas.

2 comentários:

Unknown disse...

haha muito bom Henrique vou ter que compartilhar so teu Fã

Unknown disse...

Mistura explosiva: copa do mundo+ opiniao publica ( leiam-se manifestações) e eleições. Se reprimir, a situação pode perder votos,se nao reprimir, pode perder a cabeça kkkkkk, quero muito ver essa droga de poder contestada, tomada e saracoteada pelo povo. Aguardar para ver e fazer acontecer. bjss Mestre, te amo!
Marize