terça-feira, 29 de março de 2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A correria imposta pelas disputas entre nós está nos fazendo seres embrutecidos, robôs da produção e alienados nas atitudes e pensamentos.
Enquanto estamos trabalhando para manter as regalias dos donos do poder, coisas acontecem ao nosso redor e não nos danos conta.

Trago para vocês alguns fatos " interessantes", uns são de lascar, outros de lascar ao quadrado. 
  • Supremo Tribunal Federal do Brasil derruba Lei da Ficha Limpa. Os Deuses da Justiça disseram que ela não valeu para as eleições de 2010. Conclusão, os marginais  que foram eleitos e que tiveram suas candidaturas impugnadas poderão assumir seus cargos. É de lascar. E um dos indíviduos do Supremo, o todo poderoso Gilmar Mendes disse ainda que vão analizar se lei é constituicional ou não. Quando é para moralizar a coisa parece que todo mundo é contra. É de larcar ao quadrado.
  • Enquanto isso esses mesmos juízes do Supremo não votam a lei que garante um piso salarial minimanente digno para os professores do país. É de lascar!
  • Aqui no Ceará, na questão ambiental parece que o governo quer "liberar geral". Grupos econômicos e o próprio governo desejam realizar grandes empreendimentos. Parece ótimo não é? Não, não é. Sabiam que a maioria dessas obras trarão impactos irrevervíveis ao meio ambiente? São as Áreas de Proteção Ambiental que estão na mira. O governo Cid Gomes está querendo permitir mega construções em qualquer lugar. Como já informei em postagens anteriores a Assembléia Legislativa lhe deu poderes absolutos para isso.
  • Em Fortaleza, vemos a imagem mais fiel do caos. Dói na pele, na lama, no coração. Eu ajudei a eleger este governo. A prefeitura disse que a cidade está "bombando". Talves esteja mesmo. Vejo aquela bomba de mantém um paciente na UTI ainda vivo.
  • Cirurgião plástico  morre em sauna gay no Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, vítima teria ido para um dos quartos com um garoto de programa e passado mal após orgasmo. "É  LASCAR AO QUADRADO!! Tomara que ele tenha morrido feliz!

Nenhum comentário: