terça-feira, 29 de março de 2011

ADEUS, JOSÉ ALENCAR.

Um homem é feito de ações, concepções firmes e dignidade. Nem todo macho é homem.
Ninguém nasce homem. A gente aprende com o tempo. Tudo bem que nem todos conseguem! Eu estou tentando. O  Senhor José Alencar, ex-vice presidente do Brasil é um homem. Faleceu  na tarde de terça-feira, dia 29 de março de 2011. Era muito sábio, veja algumas de suas citações:
"Os discursos devem ser como vestido de mulher. Não devem ser nem tão curtos que nos escandalizem, nem tão longos que nos entristeçam."
"A vida pública é uma doação"
"Não posso ser omisso. Do contrário, como eu vou fazer a barba de manhã e olhar para a minha cara?"
“Não estou entregue. Estou entregue a quem sempre estive: às mãos de Deus.”

O câncer o matou. Matou também meu pai. - Oh, doença amaldiçoada!
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa doença que você chamou de amaldiçoada e que também matou meu pai teve um senhor que provou que podemos vencê-la com dignidade.
Todos vamos morrer de alguma coisa mas podemos nos entregar e contaminar os outros pela entrega ou lutar e levar o outro a luta.

Como se diz por ai: Esse era o homem!

Por uma vida de qualidade

djacyrsouza disse...

POR FAVOR DIVULGUE E COMPAREÇA
Atividade de promoção da saúde – tema: prevenção da dengue e saúde pública
Objetivo: Promover a discussão sobre saúde pública e papel educativo das instituições e áreas de saúde.
Estratégias: Panfletagem, colocação de faixas, jornais alternativos, divulgação de textos, criação de cartazes, distribuição de informativos e fôlders.
Peça teatral : ai quem me dera...
Grupo teatral saúde em cena – ufc
Dia: 25 de abril de 2011 – auditório fic via corpvs – promoção: alunos do curso de educação física – Estácio fic
promoções Professor Djacyr de Souza, 99799611

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=tnWVJqTKiEs&feature=player_detailpage