sábado, 12 de março de 2011

Comédia da vida real


Ontem, minha esposa e eu estávamos sentados na sala, falando das muitas coisas da vida. Falávamos de viver ou morrer. Então, eu lhe disse:

-Nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo somente de uma máquina e líquidos. Se você me vir nesse estado, desligue tudo o que me mantém vivo, por favor!


Ela se levantou, desligou a televisão, o computador, o ventilador e jogou minha cerveja fora.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pense numa mulher inteligente! Sou fâ dela. Jaqueline.

Henrique Gomes de Lima disse...

Olá mestra Jaqueline.

Vocês mulheres são realmente fantásticas.
Obrigado por ter enfiado o dedo no miolo.

Volte outras vezes.

lais disse...

as vezes certas coisa a gente deve pensar antes de dizer

Luan Damasceno disse...

Meu caro amigo Henrique Gomes, estou agora tranqüilo(já tô ficando com saudade do trema) por ter matado a minha curiosidade e satisfeito "ao quadrado" com o que li. Muitas das tuas palavras impulsionaram idéias que estarei aplicando. RI PRA CARAMBA, MAXO!... inclusive de pensamentos da Sra. sua mãe, o que me fez também lembrar de algo que vc me disse quando eu estava com meu pai doente em casa e minha mãe internada no melhor hospital do Brasil, IJF. Eu, quase entrando em desespero(o que Deus não deixou acontecer) e te encontro num momento difícil, me acalmei... até com uma das frases que ouvi:"Dê uma morte digna aos seus pais." e isso sei que fiz e estou conformado e mais leve. A situação até inspirou e tento jogar em coisas que digo com humor(as dificuldades passadas). Espero que possa liberar umas idéias pro cara aqui.

Forte abraço,

Luan Damasceno.