Governante sábio forma vínculos, cria parcerias, acolhe os diferentes e respeita a História.
Governante digno não alimenta ódio e não debocha de quem luta pelo direito das pessoas e todos os seres humanos sem distinção.
Governante estadista dialoga com os contrários e constrói pontes para o trânsito das ideias e do livre pensamento.
Governante que fala de amor, de paz e pronuncia o nome de Deus...de Jesus Cristo não reza, não ora, não faz reverência diante do Muro das Lamentações enquanto do outro lado do "muro" há crianças passando fome, sede e famílias sendo mortas pelo poderia bélico do governante do lado de cá.
Albert Einstein, que era judeu afirma que a paz é a única forma de nos sentirmos realmente humanos. E Platão do alto do seu chão também nos diz que a paz do coração é o paraíso dos homens.
Infelizmente o atual presidente do Brasil, o mandatário maior da nação que recebeu a nobre missão de orientar os rumos do país esta metendo os pés pelas mãos. Esta destilando ódio e preconceitos por onde passa e com isso perdendo a grande oportunidade de crescer enquanto homem, enquanto ser humano e infelizmente assim como os seres que desenvolveram a ideologia que segue cegamente deixará seu nome do lixo da história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário