sexta-feira, 19 de maio de 2017

Michel Temer, descanse em paz.

Até  a última quinta-feira dia 18 de maio de 2017, o "senhor" MICHEL MIGUEL ELIAS TEMER LULIA, escondia-se atrás de uma falsa imagem de homem. Posava de recatado, sério, professor emérito e um poço de honestidade. Ledo engano; as provas cabais que agora surgem  só vieram comprovar o que muitos já  sabiam: este ser putrefato é um bandido perigosíssimo, uma criatura mentirosa e dissimulada e que com pinta de elegante e culto não passa de mais um ladrão sanguessuga do povo brasileiro.
Michel Temer é um daqueles seres que representa o que de mais imundo pode existir dentro da Política; aquele ser que usa a estrutura do Estado para manipular as diretrizes de um país, cooptar aliados na base do suborno e fazer parcerias com empresários bandidos.
Gente, 

- Renan Calheiros, É AMIGO DE TEMER!
- Aécio Neves, É AMIGO DE TEMER!
- Eduardo Cunha É AMIGO DE TEMER!
- Gilmar Mendes É AMIGO DE TEMER!
- Eliseu Padilha, É AMIGO DE TEMER!
- Geddel Vieira, É AMIGO DE TEMER!
- Romero Jucá, É AMIGO DE TEMER!
- José Agripino, É AMIGO DE TEMER!  

Senhores e senhoras, todos esses seres podres que cito são acusados de roubar dinheiro público; são investigados por compra de votos, enriquecimento ilícito, favorecimento, abuso de poder, tráfico de influencia, corrupção ativa e passiva, formação de quadrilha... e por aí vai.

Tá duvidando? Vá se informar elemento!

Senhoras e senhores os donos da JBS foram muito malacas. Entregaram toda a podridão, vão pagar alguns milhões de multazinha, pois para eles R$ 225 milhões não passa de esmola. e faram para os Estados Unidos continuar suas vida de luxo e riqueza.

Os irmãos bandidos enriqueceram as custas do Estado Brasileiro, distribuíram mais de R$ 500 milhões de propinas para comprar políticos de TODOS OS PARTIDOS, juízes, procuradores, técnicos do governo e estão ainda de posse da maior empresa de beneficiamento de carno do mundo  cujos 70% dos negócios estão fora do Brasil. Não estão presos e  foram para os Estados Unidos continuar suas vida de luxo e riqueza. Estão cagando para todos nós!

Mas, eu não tenho raiva deles não. A maior imundice mesmo  ainda esta por aqui. Esta imundice esta tentando se reagrupar para continuar o desmonte do Brasil.

No entanto, como fiz com o Ladrão Eduardo Cunha e com a lesma morta da Marina Silva, estou decretando a morte de Michel Temer.

Michel Temer, descanse em Paz!

Nenhum comentário: