sexta-feira, 14 de abril de 2017

Mais uma Semana Santa! - Ai, " Santa"!

Oh  céus!

Olho para meu país e o que vejo?

Desencanto, deboche, desleixo.

A Odebrecht comprando e vendendo a dignidade de quem nunca a teve. E meu partido é um coração partido, e as ilusões estão todas perdidas; os meus sonhos foram todos vendidos...Tão barato que eu nem acredito...

Eu nem acredito.

Um barato que sai caro; que faz morrer o homem e a mulher antes mesmo de nascer. Apagaram tudo...Pintaram tudo de cinza...A palavra no muro...Ficou coberta de tinta...Apagaram tudo...Pintaram tudo de cinza...A palavra no muro...Ficou coberta de tinta...

- Cadê aquele garoto que ia mudar o mundo?

Por isso eu pergunto
A você no mundo
Se é mais inteligente
O livro ou a sabedoria...

Eu quero acreditar...eu quero ainda poder sonhar...SERÁ QUE SEMPRE ASSIM SERÁ?...
 Meus heróis morreram de overdose
Meus inimigos estão no poder
Ideologia
Eu quero uma pra viver
Ideologia
Eu quero uma pra viver...

E por acaso eu tenho uma...
Nunca Temer,
Jamais Temer.
Morrer sem Temer.


 - Cadê aquele garoto que ia mudar o mundo?

Acho que já o vi. 

Voz mansa,
olhar sereno,
passos firmes e elegantes,
 de uma simplicidade que transborda
para além das divindades ambulantes.
Cabelos Grandes, 
E túnica sem andor.
Só falava de AMOR!

Adepreja, adepreja... APEDREJA!  

Só poder ser BICHA, VIADO, TRAVESTI ou SAPATÃO.

Apedreja CRISTÃO!!@!

Oh céus, oh Deus... oh meu irmão!
Oh Jesus morreste a pouco tempo, diz o sermão.

Quer saber chapa...
Volte não!

A não ser que para...julgar...

julgar quem diz...

 ...Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz 
E não é feliz, não é feliz ...  

... Se eles tem três carros...
EU POSSO VOAR! 


Nenhum comentário: