quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Prefeituras e câmaras de vereadores - covis.

Segundo o IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística existem atualmente no nosso salve salve querido Brasil 5.570 municípios. Temos também então 5.570 prefeitos (as), 5.570 câmeras de vereadores e algo em torno de 57.000 vereadores e possivelmente mais de 100.000 assessores bajulando-os e mamando nas tetas dos municípios.

Afirmo sem medo de errar, sem medo de me enganar e sem medo de ser injusto. Afirmo do alto do meu senso comum, do alto da minha arrogância e do alto da minha ignorância que não existe neste país nenhuma pedra de calçamento colocada em qualquer cidade seja de um ponto extremo a outra que não tenha sido alvo de desvio, de roubo, de ladroagem. Em TODAS as prefeituras e em TODAS as câmaras de vereadores há ladrões roubando o povo brasileiro.

Não existe uma obra sequer por mais pequena e simples que seja que não tenha sido superfaturada. O roubo normalmente é distribuído entre os ladrões - secretários de pastas executivas e também entre os prefeitos.

Secretarias de finanças, de meio ambiente, da educação, da saúde, do esporte são as mais fáceis de roubar. Os órgãos que trabalham com fiscalização e concedem licenças são também infestados e infectados de bandidos.      

Contudo, salve a democracia! 

É por causa dela que posso dizer tais asneiras. Se Jair Bolsonaro, Marco Feliciano, Cid, Tasso, FHC, Temer e ainda seres que apoiam a ditadura podem defecar pela boca, então EU TAMBÉM POSSO!  
        

Um comentário:

Ygor 1°H/T disse...

Belo blog!