segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Ménage à trois.

Tenho várias formas, tamanhos, tonalidades e espessuras. As vezes cheiro bem, mas nem sempre. Quando estou novinho desperto desejo, admiração e curiosidade. Mas tem também quem goste de mim velho, usado e estragado, pois quem foi rei nunca perde a majestade. Gosto de ser possuído e sempre que possível e me dão " brecha" sou um ótimo possuidor, embriagador, envolvente e sedutor. 

Eu realmente causo. Desperto paixões e sentimentos dos mais diversos. Adoro uma boa relação. Sou ótimo na cama, na rede, no sofá, no chão, dentro d'água, no ar, na sala, no quarto ou banheiro. Atrás da árvore, ou encostado na parede escondidinho aí é que me garanto. Posições não importa: deitado,  em pé, por cima ou por baixo o prazer é indescritível.

Gozar é comigo mesmo: sozinho, a dois, a três ou em orgias triloucas.
Use-me e abuse-me.        

Sou lindo tesão, tesão, bonito e gostosão.

Vem cá, vem...

Aaaaaahhhhhhhhh..... Delícia.

Muito prazer, livro.

2 comentários:

Unknown disse...

Simplesmente... Emocionante...

Henrique Gomes de Lima disse...

Nobre Natan Yagami, muito obrigado pela análise.

Ménage pro senhor.

Henrique.