quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Últimos acontecimentos deste lado do planeta.

É, Dilma venceu as eleições. Fiquei feliz, não pelo o PT e sim pelo respeito que tenho por esta mulher. Anulei o voto para governador do Ceará. Os dois postulantes eram e são farinha podre do mesmo saco rasgado.

E, cai a máscara do preconceito velado. Sul e sudeste botam pra fora todo o seu vômito azedo e mal cheiroso. Destilam sua arrogância de forma truculenta e chula típica das criaturas patéticas e que não evoluíram nem biologicamente nem politicamente.

É, parece brincadeira de mal gosto e ao mesmo tempo inacreditável ver brasileiros pedindo intervenção militar por causa da reeleição de Dilma. Se observarmos os argumentos, aliás não dá pra observar porque os mesmos não existem - Alguns afirmam que a DITADURA trará de volta a liberdade de expressão; gente me belisca!

É, somente a Democracia permite que dementes que acham que pensam vão as ruas pedir uma Ditadura. Vai fazer o contrário na Ditadura cara pálida?

E, Cid Gomes segundo especulações teria sido convidado para ser ministro da Educação. Seria o fim da picada e a Dilma infelizmente começaria errando feio. Mas graças ao Cosmos tomara que ele vá embora do Ceará e fique muito tempo  longe daqui. Sobram apenas o que já é muito dois demônios para controlar o Camilo Santana.

É, triste daquilo que eu disser. E lá está o viaduto do Prefeito Fantasma Marionete de Ventrícolo enfeiando a cidade. 

Que massa, antes tinha-se congestionamento só embaixo; agora teremos encima também: kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka. Eu acho é pouco!

E o povo daqueles prédios de frente que eram a favor do Viaduto? Na época da nossa ocupação a gente via faixas nas janelas: VIADUTO SIM.

Agora estão todos reclamando, pois o monstrengo de concreto cobriu a  vista para o  Parque do Cocó e até desvalorizou os apartamentos.

Kakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakakakakakaka... Eu acho é pouco!

E para terminar I:

João Vitor meu ex-aluno acerta 95,5% das questões do ENEM 2014 e
Agna Ferreira minha ex-aluna junto com a colega de trabalho Professora Suzine Brasil são finalistas e estão em Brasília na final de um concurso nacional de redação.

E para terminar II:


Por enquanto é só.

2 comentários:

Amaury disse...

Isso é saber viver

Anônimo disse...

Muito ótimo seu posicionamento e sua perspectiva perceptiva, sinto-me feliz em ver e ouvir indivíduos se pronunciarem sobre algo, por mais inconsistentes que venham a ser seus pontos de vista, é de relevância terem algo a dizer, o próximo passo é obter criticismo, uma reflexão filosófica das coisas.
Sinto-me incrivelmente feliz em saber que um ser desse planeta, de escola pública conseguiu esse maravilhoso feito. Parabéns e sucesso!
Anderson Oliveira