quarta-feira, 2 de abril de 2014

Golpe de Estado, Revolução, Petrobrás e Dilma.

O Golpe de Estado civil - militar que ocorreu no Brasil a partir de 1964 na verdade teve como dia "D" 1º de abril e não 31 de março. A elite brasileira e os militares oficializaram o dia 31 pois o 1º de abril poderia não receber crédito por ser o " dia da mentira". Até nisso os indivíduos pensaram.

Para quem não sabe, um Golpe acontece quando um pequeno grupo político-ideológico-econômico toma o poder à força, passa por cima de todas as leis e retira direitos coletivos e individuais de forma arbitrária e violenta. E, em um Golpe esse referido grupo NÃO ESTÁ comprometido com mudanças profundas na sociedade como distribuição de renda e melhora das condições de vida da população do país. Seu único objetivo é manter seus privilégios.

Pra quem também não sabe, uma REVOLUÇÃO só acontece quanto o povo, a população quase maciça decide tomar o poder com reais intenções e objetivos de mudar estruturalmente um país. Uma Revolução é construída coletivamente a partir da indignação e do repúdio de toda uma nação.

Portanto nobres leitores, em 1964 não houve uma Revolução do Brasil, e sim um Golpe de Estado covarde, violento, desrespeitoso e assassino.

Algumas criaturas historicamente e bestialmente desinformadas afirmam nos dias de hoje que durante o governo dos militares não havia corrupção. Claro, as coisas não eram divulgadas! Tudo era abafado, escondido e controlado. Quem era louco para contestar as negociatas por trás das mega obras? Se o fizesse o destino era um só: prisão sumária ou um "desaparecimentozinho".

Hoje, podemos falar, denunciar, esbravejar e acusar com ou sem provas. Não sou eu quem afirmo irresponsavelmente, são os fatos que estão aí para comprovar: foi a partir do governo Lula e agora da presidenta Dilma que as investigações foram incentivadas. Jamais durante a Ditadura Brasileira teríamos um ministro do Supremo Tribunal Federal NEGRO e constitucionalmente cheio de Moral. Sabiam que foi LULA quem indicou Joaquim Barbosa para ocupar tal cargo, quando ninguém mais o queria?

A nossa Petrobrás só continua Estatal por causa de LULA e DILMA. FHC e sua quadrilha quase a vendiam para grupos estrangeiros. É graças ao atual governo que a Polícia Federal tem autonomia para investigar desmandos que possam ter ocorrido.

Lula e Dilma cometeram, cometem e ainda poderão cometer erros, mas é graças a tais indivíduos e ao grupo de revolucionários que enfrentaram a Ditadura que podemos ter o direito de fala sem medo de sermos assassinados.

É graças a DEMOCRACIA conquistada com luta e morte que posso expor estas verdades históricas e vocês podem lê-las sem medo. E,claro podem concordar ou discordar, também SEM MEDO.

Nenhum comentário: