Donatários da Capitania do Maranhão
Líderes mundiais estão reunidos para discutir uma intervenção na Síria. Líderes mundiais estão reunidos em Davos, na Suíça para o Fórum Econômico Mundial. O Egito ferve, França e Grécia tem a população nas ruas.
E, no Brasil?
Nada. Ninguém sabe, ninguém viu. Parece que tudo está bem! Somos uma ilha de prosperidade.
Vejo nas redes sociais, a tristeza. as homenagens, os desejos de recuperação, as rezas e orações para Michael Shumacher e não vejo nenhuma manifestação de repúdio ao que esta acontecendo no Estado do Maranhão. Não vejo nenhuma condolência a criança de 06 anos queimada viva dentro de um ônibus. Se estivéssemos em um país sério, o Maranhão tinha que sofrer uma intervenção. A ONU deveria intervir na carnificina que lá ocorre. Se realmente amássemos nosso país, arrancaríamos a família Sarney do seu trono permanente. O Maranhão ainda é uma capitania hereditária. Mas deixa tudo quieto afinal de contas não podemos estragar o Espetáculo da FIFA.
" Sou brasileiro e não desisto nunca" Por favor, parem de vomitar esta expressão criaturas patéticas e ridículas.
2 comentários:
haha muito bom Henrique vou ter que compartilhar so teu Fã
Mistura explosiva: copa do mundo+ opiniao publica ( leiam-se manifestações) e eleições. Se reprimir, a situação pode perder votos,se nao reprimir, pode perder a cabeça kkkkkk, quero muito ver essa droga de poder contestada, tomada e saracoteada pelo povo. Aguardar para ver e fazer acontecer. bjss Mestre, te amo!
Marize
Postar um comentário