sábado, 21 de dezembro de 2013

Deixou em pedaços o meu coração. Adeus Reginaldo Rossi. Até breve.


Não importa o estilo, o modo, o texto ou a cor. Quando algo é autêntico e natural fica eterno. Assim é a Arte.
Ouço Reginaldo Rossi desde menino. Lá na lagoa do Juvenal, no Cedro enquanto vendia cachaça no botequim do meu pai, depois no Montese quando o Restaurante " O Brasileiro" da minha irmã quando ainda era bar; ouvi na universidade junto com a galera da Geografia, da Agronomia e também com o povo a Escola Técnica. E sempre me divirto com meus atuais colegas de trabalho, também ao som de Reginaldo Rossi. 
Sei quase todas as suas músicas. Inclusive já ganhei um frango assado cantado Leviana.

Morre novo aos 69 anos. Apenas 08 anos mais velhos que eu. O câncer o matou. Assim como matou meu pai.

Adeus Reginaldo. Até breve.


Nenhum comentário: