quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ROBERTO CLÁUDIO TRANSFORMARÁ FORTALEZA NUM FEUDO.

Povo de Fortaleza. Não podemos permitir que Roberto Cláudio seja eleito. Não é pelo fato de o mesmo ter autorizado o batalhão de choque a agredir os professores, ou ainda ter apoiado o governo CID GOMES contra o Lei do Piso dos professores ou pelo fato de o o mesmo não conhecer a cidade. É VERDADE, ELE NÃO CONHECE FORTALEZA. Viveu enclausurado entre as paredes luxuosas da cidade, que são poucas, e "infurnado" dentro da UFC, depois foi para os Estados Unidos e quando voltou, por influencia de " forças ocultas" se elege deputado estadual, isso sem  ter nenhuma história de participação na vida política do ceará. Acredito que nunca tenha sequer consultado uma pessoa em um posto de saúde. Não conhece escola pública, sua "especialidade" em saúde pública é baseada em teorias, porque prática mesmo ele não tem. Não é somente por isso. É por outras coisas também sérias e grotescas.
Caso esta criatura seja eleita nossa cidade se transformará em feudo do FERREIRA GOMES. Esta criatura não passa de boneco de ventrículo.
Se nossa cidade cair nas mãos destes vampiros, adeus aos poucos direitos que os servidores públicos ainda tem, adeus às poucas áreas preservadas pois serão todas entregues a especulação imobiliária, adeus ao povo do Pirambu e do Titanzinho pois serão expulsos de lá. Privataria, perseguição e esquartejamento da cidade, é isso que está por trás da candidatura de Roberto Cláudio.
IMAGENS INESQUECÍVEIS!     

Nenhum comentário: