domingo, 30 de agosto de 2009

QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ!


Estava na 4ª série, quando durante uma aula a professora afirmou que o céu não tinha fim. E Támbém não tinha começo. Voltei pra casa perturbado. Subi em um pé de algaroba que havia lá em casa, no quintal(já havia retirado os espinhos) e fiquei a pensar. Como podia tal coisa? Comecei a fazer suposições. - E se houvesse fim? O que tem depois do fim? Somente quando tive minhas experiências com fenômenos e seres extraterrenos, é que comecei a compreender.
Para ilustrar, observai a imagem acima. Foi captada pela NASA através do telescópio Hubble. Infinito, Vida, DEUS. Há algo e/ou alguém lá fora. Tenha certeza disso. Eu tenho.

2 comentários:

Unknown disse...

muito bom professor eu ja tinha esta foto no meu email, sempre achei muito interessante é fantastico.

Johnper disse...

Tu já tivestes experiências com extraterrestres? Poderia comentar?