sábado, 5 de março de 2022

LIXO HUMANO.

Criatura imunda - O nome do excremento é "arthur da val" ou "mamãe falei", não importa, pois nem seu nome próprio a praga usa. É um lixo humano eleito deputado estadual por São Paulo e que ser governador do Estado. E como todos os bolsonaristas, desprezíveis. Para se mostrar, foi à Urânia procurar mídia. Lá chegando e diante das mulheres em fuga para sobreviver o escroto afirma: " não peguei ninguém ainda, mas colei em duas. ELAS SÃO FÁCEIS, PORQUE SÃO POBRES".

É assim que se comportam indivíduos da extrema direita, seres nojentos; é assim que se comportam populistas e que se dizem "cidadãos de bem e defensores da família". É esse tipo de gente que vota em bolsonaro e em moro. Não confio crianças e nem mulheres sozinhas com um indivíduo desses. São capazes de tudo. Te tudo que é ruim. O elemento sai do Brasil e vai a um país em guerra humilhar e assediar suas mulheres. O bolsonarismo e o machismo são um câncer social.

Este ser imundo olhou para as mulheres ucranianas como meros pedaços de carne. E como sempre lá vem este VAGADUNDO dizer que sua fala foi exposta fora de contexto. Só há um contexto seu lixo, seu excremento, criatura imunda, putrefata: o contexto de uma guerra em que mulheres fogem de seu país com medo de serem mortas, agredidas e estupradas com o caos.

Um covarde que desrespeita a todas as mulheres no mês em que comemoramos o seu dia internacional. Faz isso tudo com o dinheiro do povo. Não merece nada menos do que a sua cassação e não mão de peia.

Esta coisa ridícula NUNCA FOI, NÃO É E JAMAIS SERÁ UM HOMEM.

Na imagem acima tem dois excrementos, dois lixo humano. O tal de arthur da val e o filhote do bolsonaro, eduardo bananinha. Até a foto fede.





Nenhum comentário: