quarta-feira, 1 de abril de 2020

NOTA PÚBLICA. É verdade este bilhete!



Venho por meio desta e de forma peremptória pedir minhas mais humildes, singelas e sinceras desculpas aos admiradores (as) e seguidores (as) do Excelentíssimo Senhor Presidente da República Federativa do Brasil, o Mestre do Universo Jair Messias Bolsonaro. 

Seguidores (as) do presidente me perdoem; jamais voltarei a dizer que os senhores e senhoras tem raciocínio curto e lento; nunca, jamais e em tempo algum voltarei a afirmar que suas ideias e opiniões são tão profundas quanto um pires. De maneira firme JAMAIS voltarei a classificar o senhor presidente do Brasil como um ser putrefato, idiota, imbecil, chulo, bosta, terrivelmente limitado e burro.

Sim eu reconheço: o presidente Bolsonaro é o maior líder mundial da contemporaneidade; na verdade não existe em toda a história da humanidade um homem que se compare a ele. Um grande Estadista, sábio e respeitado por todos os organismos internacionais.
Sim eu aceito: Bolsonaro é o nosso salvador. Não é somente um Mito; é um ser iluminado; lavado, remido e ungido pelo sangue do cordeiro de Deus, aquele que tira o pecado do mundo; protegido pelo Senhor dos Exércitos do auto do seu poder.

Isso tudo merece um agradecimento: muito obrigado Edir Macedo, Silas Malafaia, R.R. Soares, Valdomiro Santiago e tantos outros homens de Deus, verdadeiros Profetas que oram dia e noite pelo nosso líder máximo, que és tu óh Bolsonaro! Somente os senhores, homem santos e idôneos, avessos ao luxo e a ostentação e do auto de vossas humildades e do desprendimento dos malditos bens materiais para guiar o nosso amado presidente e ao mesmo tempo nos livrar dos ditames maléficos dessa Ciência Comunista. JAMAIS voltarei a chamá-los de pastores do satanás.

Por gentileza, quero aqui fazer um apelo desesperado aos meus/minhas colegas geógrafos: rasguem ou queimem os livros de Milton Santos esse pseudo-pesquisador que dizem ser respeitado e estudado no mundo todo.

Sim, o presidente esta correto. Nos orientemos e nos guiemos pela produção literária, filosófica e científica do Grande Pensador o Mestre Olavo de Carvalho; esse sim tem moral acadêmica para com sua sabedoria nortear os rumos do nosso conhecimento. Abaixo a Platão, Sócrates e Aristóteles. Maquiavel e Thomas Hobbes são lixo. Issac Newton, Albert Einstein e Marie Curie e seus ridículos Prêmios Nobel que fiquem para sempre no lixo da história.

Sim, eu amo nosso presidente. E pra que estudar coisas complexas? 
Afinal de contas a Terra é plana!

Jair Messias Bolsonaro eu dou pra você!

Sinceramente: Henrique Gomes de Lima.
Fortaleza, 1º de Abril de 2020 d.C.
É VERDADE ESTE BILHETE!

Nenhum comentário: