quarta-feira, 6 de julho de 2016

Roberto Cláudio, o pior prefeito que Fortaleza já teve quer se reeleger.

Senhores e senhoras vamos dialogar um pouco sobre 
o prefeito marionete Roberto Cláudio:

É filho do ex-reitor da UFC Roberto Cláudio Frota Bezerra e que segundo uma biografia publicada no Jornal OPOVO assim o classifica:
  
"Descende dos clã mais importante da família de políticos que tiveram assento na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, desde o império"
Fonte: http:www.opovo.com.br/app/jornaldoleitor/noticiassecundarias/homenagens/2014/08/11/noticiajornaldoleitorhomenagens,3296364/doutor-roberto-claudio-frota-bezerra.shtml
Povo de Deus o que é isso? - "CLÃ" - parece algo do tipo matilha de hienas. Gente, o Robertinho Cláudio Júnior, nunca pregou um prego numa barra de sabão; tão logo se graduou em medicina da escolinha do "papai", foi para os EUA onde fez mestrado e doutorado em " Medicina da Família" MENTALIZA! 

Assim que voltou para a matilha, ops desculpem, para o CLÃ; foi eleito em 2006 deputado estadual, se tornou um dos maiores defensores do seu amiguinho Cid Gomes e também um dos líderes do governo na assembleia. E em 2010 é reeleito novamente deputado estadual. Logo em seguida em 2011 é escolhido pelos seus pares de "paralamentar" presidente da casa.

É neste mesmo ano em 2011 que a educação pública estadual entra em greve pois o demônio Cid Gomes tinha entrado na Justiça para não pagar o Piso Nacional do Magistério. Nós, os professores fomos à assembleia pedir ajuda aos deputados e o aprendiz de demônio Roberto Claudio, presidente da assembleia manda soltar os cachorros adestrados, ops, desculpem, o batalhão de choque em cima de nós.

Foi um verdadeiro massacre; sem exageros senhoras e sonhares; só quem esteve lá presente, no dia e na hora pode falar com propriedade; EU ESTAVA LÁ! Agressões gratuitas com cacetetes, chutes de coturnos, balas de borracha, spray de pimenta; até professores banhados em sangue houve; uma completa COVARDIA. Tudo isso com as bênçãos deste ser imundo e fétido chamado de Roberto Cláudio Rodrigues Bezerra.

Em uma entrevista para o jornal O Povo, Roberto Cláudio relata que "alguns professores estavam armados de faca, tentaram agredir os deputados, interromper a sessão e calar o Parlamento". Mentiroso, mentiroso e MENTIROSO! O máximo que podíamos estar portando eram PINCÉIS!

Pois bem, esta criatura é eleita prefeito de Fortaleza em 2012 e nos primeiros dois anos iniciou seu circo do horrores: primeiro terminou de destruir a vida funcional e a carreira dos professores e depois começa a planejar a cidade para a elite, ou seja os pertencentes ao seu CLÃ. Entrega a cidade para as grandes empreiteiras e através da pseudosecretaria de Meio Ambiente promove massacres ambientais a cada dia. Não cumpriu nem um terço de suas promessas de campanha.

E agora mais uma vez quer se reeleger prefeito novamente. Para conseguir isso nos últimos 15 meses antes de se afastar para a campanha eleitoral faz uma maquiagem na cidade, "cria" uma sensação fictícia de mobilidade e para garantir mais votos inicia a construção do IJF 2.

Espero que a população não caia de novo na lábia deste ser medíocre.

E, a propósito: Roberto Cláudio já deu plantão em algum posto de saúde ou hospital, aqui em Fortaleza, no Ceará ou no BRASIL?????

Eu mesmo é que não deixava ele nem aplicar gotinhas de vacina na minha boca. Deus me livre e guarde.

Um comentário:

Unknown disse...

Esse prefeito é mesmo a pior praga que tá teve em Fortaleza esse infeliz só sabe cortar árvores trans formar o trânsito em um caos, destruiu o comércio da Bezerra de Menezes que era excelente da Bezerra de Menezes agora virou um caos fecharam mais de 140 lojas, a política deste infeliz é destruir quem dar emprego, não tá respeitando o alvará social enfim esse prefeito é uma desgraça.