sábado, 9 de julho de 2016

Homem com H.

Minha pseudoconclusão:
Macho - só possui pênis e testículos.
Homem - Pode possuir qualquer coisa.
Os machos que pensam que são homens, agridem as mulheres com palavras socos e pontapés.
Os machos que pensam que são homens esfaqueiam as mulheres, atiram nas mulheres, estupram as mulheres, esquartejam as mulheres...
Os homens que são homens respeitam as mulheres, amam as mulheres, fazem amor com as mulheres.
Minha conclusão:
Macho gosta só de macho e quer um mundo só de machos.
Homens gostam de mulheres e de homens.    

Tomemos agora um banho de HOMEM, com este ser cosmológico, 
Senhor Ney Matogrosso.

Nunca vi rastro de cobra
Nem couro de lobisomem
Se correr o bicho pega
Se ficar o bicho come
Porque eu sou é home
Porque eu sou é home
Menino eu sou é home
Menino eu sou é home
E como sou!

Quando eu estava prá nascer
De vez em quando eu ouvia
Eu ouvia a mãe dizer:
"Ai meu Deus como eu queria
Que essa cabra fosse home
Cabra macho prá danar"
Ah! Mamãe aqui estou eu
Mamãe aqui estou eu
Sou homem com H
E como sou!

Eu sou homem com H
E com H sou muito home
Se você quer duvidar
Olhe bem pelo meu nome
Já tô quase namorando
Namorando prá casar

Ah! Maria diz que eu sou
Maria diz que eu sou
Sou homem com H
E como sou!

Nenhum comentário: