sábado, 3 de outubro de 2015

Pense num negócio doido.

O mês de setembro foi muito louco pra mim. 

Um estudante corre pra mim e disse que teve vontade de "voar no pescoço" da professora depois de se sentir humilhado por ela. Depois deparo - me com estudante pulando o muro do aeroporto (Perto da minha casa) com um grupo de jovens e se embrenhando por dentro do matagal para fazer sei lá que; não me interessa, mas fiquei preocupado. Um estudante me confessa que agride sua namorada e que isso é um fato corriqueiro e que já fez outras vezes com outras namoradas. Um colega professor temporário não tem dinheiro nem para pagar a passagem do ônibus e está prestes a ser despejado. Recebi mais uma cantada direta de um aluno homem muito macho. Cinco estudantes de menos de 17 anos vão ser mães e pais. Recebi mais uma cantada de um professor homem muito macho e de uma professora casada. Estou devendo mais de 5.000, 00 R$ para a Receita Federal.  

- Oh céus!



Nenhum comentário: