sexta-feira, 5 de junho de 2015

Contra a ignorância não há defesa.

Não  é possível dialogar com uma pessoa ignorante.  Quem se fecha ao diálogo, só conhece o ataque, a agressão e o fanatismo a cegueira o torna disseminador de violência.

Todo  puritano é hipócrita,  todo sectário  é um potencial assassino e todo preconceituoso tem desejos, fobias e taras internas que só se revelam na intimidade de seus quartos e nas teclas do seu computador na internet proibida.

Queria ver os protetores da moral e dos bons costumes da sociedade brasileira protestarem contra as propagandas que colocam as mulheres apenas como objetos sexuais ou coisas para serem consumidas.

São esses defensores da sociedade brasileira que nas madrugadas deixam suas namoradas e esposas e vão "pegar" travestis que estão nas avenidas da cidade sendo prostituídos.

São os puritanos e santos do pau oco que abusam de crianças e adolescentes dentro de suas próprias casas e são ao mesmo tempo defensores da redução da maioridade penal.

São os defensores da paz e dos bons costumes que alimentam o tráfico ao comprarem drogas para alimentar seus vício.

São os defensores da normalidade que preferem crianças abandonadas nas ruas e estupradas por seus pais do que verem as mesmas serem adotadas por casais homossexuais.

São dos defensores da moral os mesmos que "brincam" dizendo que vão deixar suas esposas que possuem 30 anos e trocarem por duas de 15 anos;  são os pegadores das " novinhas".

Cuidado senhores e senhoras a maioria dos nossos pastores são viciados, doentes sexuais e mentais que pregam uma coisa e fazem outra.

Quase não compro perfume, pois meu suor é muito cheiroso. Mas vou tornar-me cliente da Boticário só espero que ela não seja tão destruidora da natureza como a Natura.