sábado, 24 de janeiro de 2015

Coisas do Miolo.

Mais de 1000 pessoas acessaram o miolo no mês de dezembro de 2014 e começamos 2015 com mais de 46 mil acessos. Pode parecer pouco mas não é; ainda mais quando um blog só possui besteiras e opiniões de um professorzinho medíocre, incompetente e sem conteúdo algum. Há de tudo no miolo: Arte, Política, atualidades, Educação e diarreias mentais. O texto mais lido é conceituando piriguete.  

Andrea é uma amiga. Mora com minha irmã Ana Lúcia. Além de muito inteligente, independente e atualizada também ajuda nos cuidados com minha mãe. Tem conhecidos fora do país e também possui vínculos com o Shalom. Disse-me que o Padre Antonio Furtado - sim, aquele que apresenta programas nas Tv locais - é leitor do meu blog. Fiquei chocado, esse cara é dos meus! Espero que o Bispo não saiba disso. 

Não sei por quanto tempo o miolo continuara vivo, mas espero que possa contribuir para a reflexão de alguém. E que as pessoas que o lerem sintam alguma coisa. Não me interessa o que. Só espero que sintam. Porque " sentir" é o que nos faz gente. Sei que não sou e nem quero ser exemplo pra ninguém, mas como homem e professor espero estar contribuindo para a construção de um  mundo melhor.

Um comentário:

Dan Stewart disse...

Eu adoro ler as diarreias mentais desse professorzinho. Pois muitas dessas medíocres opniões, me ajudaram a abrir a mente e os olhos pra muitas coisas e amadurecer como cidadão, aluno, ser humano, filho, namorado... obg!