quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

2015 d.C. - O ano das tragédias.


Oh céus! Detesto acertar sempre. Triste das coisas que disser. Quem acompanha o miolo sabe que as previsões e perspectivas que faço se cumprem com primazia.

Em anos anteriores alertei que o senhor Roberto Cláudio transformaria Fortaleza em um Feudo.

Também afirmara que a Copa do Mundo embriagaria a todos e que a estória do " gigante acordou" era uma grande mentira. Disse que iríamos às urnas como cordeiros para o abate.

E para 2015 o que nos aguarda?

O ínicio do fim. Começamos com a Presidenta Dilma em nome da grande mentira governabilidade e cedendo às pressões partidárias e oligarquias locais indica Cid Ferreira Gomes para o Ministério da Educação. Igual a tamanho descalabro somente ter o Deputado Marco Feliciano como presidente da Comissão de Direitos Humanos ou a Senadora Kátia Abreu para o Ministério da Agricultura.

Quero aqui deixar meu medo, indignação, repúdio e nojo a esta indicação. Um elemento que patrocinou agresões físicas e morais aos professores(as) do Estado no Ceará não é digno de ocupar tão importante cargo. Esta coisa foi um dos primeiros que foi contra ao Piso Nacional do Magistério. É uma vergonha.

E como desgraça pouca é pouca, possivelmente teremos seu irmão Ivo Ferreira Gomes como Secretário da Educação do Ceará. É, os demônios estão vencendo.

Teremos seca e grande falta d'água no Brasil. A violência vai aumentar e o amor vai diminuir.
   

Nenhum comentário: