sexta-feira, 18 de julho de 2014

Henrique Gomes de Lima, simplesmente.

Nunca expulsei um aluno da sala de aula. Nunca passei aquela lista de exercícios gigante onde apenas alguns gatos pingados fazem o resto da turma copia e todos ganham o desejado ponto. Nunca tirei ponto de alunos. Nunca enchi o quadro de texto, exercícios e tarefas me sentei fiquei esperando o tempo passar. Quase não uso Power Point. Canto e as vezes até danço na sala de aula. Faço círculos, levo os alunos para o jardim, faço dinâmicas de grupo, não dou pontos, sou muito informal nas expressões, meu diário é incompleto, falo muito, gosto de projetos colaborativos, trato bem cristãos e adoradores do diabo. Sou totalmente passional e nunca fico em cima do muro e não falo mal dos meus colegas professores para os alunos.

É, sou realmente um professorzinho filho da puta, incompetente, sem moral, desorganizado, fresco, fraco, enrolão e tudo mais de coisas legais que os senhores e senhoras gostarem de dizer.

Falem mal, mas falem de mim. Idiotas.  
 

4 comentários:

Anônimo disse...

Um "filho da puta" que muitos "filhos da puta" almejam ter uma inteligência que um "filho da puta" que nem você tem.
(Todo respeito do mundo)

Anônimo disse...

Pode se chamar do que quiser mas você é um excelente professor e um dos melhores que tive e tenho :D

Samuel P. Queirós disse...

:) Cabra! Deixe de besteira!!! Só acho paia em você essa mania de nunca atender o telefone "filho da puta!". O telefone... Queria de verdade ser um professor igual ao senhor... Alguém que está pra além do quadro negro. Além da porra dos livros e da escola... Aprendi muito contigo meu amigo. Tão pouco tempo e tantos ensinamentos. Obrigado de verdade Cabra!!!

Anônimo disse...

olha Professor, eu entrei no Adauto Bezerra esse ano e no meu primeiro dia de aula eu conheci o senhor, fiquei encantada com a sua forma de dar aula. Eu só tenho 15 anos de idade e ter os seus conselhos é como se meus pais estivessem falando comigo, você nunca foi e nunca será um professorzinho filho da puta, nunca mesmo!!