domingo, 15 de junho de 2014

Aos que desrespeitam a Presidenta Dilma.

Olá nobres pessoas que leem o que acho que escrevo. Se gostam ou não do que reflito neste espaço pouco me importa. Como professor minha missão é deixar dúvidas, causar controvércia e despertar sentimentos sejam eles quais forem forem.

Assim gostaria de opinar sobre os indivíduos que vaiaram a Presidenta Dilma na abertura da Copa em São Paulo.

1. Estavam no estádio uma pequena parcela da classe média brasileira incomodada por ter pobres ao seu lado.
2. A Presidenta Dilma foi eleita democraticamente por mais da metade da população brasileira. É nossa chefe de Estado e chefe de governo.
3. O direito à liberdade que temos hoje deve muito a esta mulher. 
4. É uma senhora de 66 anos, mãe e avó.
4. Vaiá-la e vaiar a si próprio.

As ofensas foram chulas o que é típico dos brasileiros. A mandaram TOMAR NO CÚ. 
Em texto anterior já disse o que estava por trás das pessoas que mandavam os outros TOMAR NO CÚ. É porque gostam muito.

Então aos que mandam a Presidenta tomar no cú, além de serem chulos e desrespeitosos é porque gostam muito de tomar no cú. 

Então vaiadores da Dilma... VÃO TOMAR NO CÚ - Sei que vocês adoram.

Ah, podem me mandar também. Estou pouco me lixando.

4 comentários:

ela disse...

E ela tomou muito para o "direito", entre outros, deles terem "coragem" de manda-la agora...

Lucas de Paula disse...

"Cu" não possui assunto, Henrique. bjjjs

Samuel P. Queirós disse...

Ando tomando no cu, mesmo quando parado.
Tomei no cu pela manhã quando acordei para ir trabalhar. Ainda me sentia cansado de tanto tomar no cu no dia anterior...
Velha rotina, tomar no cu o dia todo. Sem tempo nem pra chuca.
Profilaxia é o caralho! “Bom é quando faz mal!!!”.
Sem coragem pra tomar no cu e gozar de verdade, vou tomando no cu, assim, fingindo que o cu não é meu.
#Fuitomarnocudooutro

joana gomes disse...

E mesmo henrique.expresse sua opiniao.e quem nao gostar tome no c....tudo que voce posta aqui tem fundamento.