domingo, 23 de março de 2014

É assim que CID faz um novo Ceará.

Pessoas que gostam de mim, tem carinho e até alguma preocupação por várias oportunidades já pediram que eu tivesse cuidado com as coisas que posto aqui. Como sou professor das redes  públicas municipal e estadual posso ser alvo de perseguição e até mesmo sofrer um processo de exoneração por causa das críticas que faço ao Prefeito laranja Roberto Cláudio e ao governador faraônico Cid Ferreira Gomes.

Sou honrado com as preocupações dos meus amigos e amigas, mas não tenho como ficar calado diante dos absurdos que estes dois indivíduos estão promovendo na cidade de Fortaleza e no Estado do Ceará e claro contando com o apoio dos vassalos vereadores e deputados e protegidos pela justiça parcial. Caso seja demitido vou vender coco na praia ou montar um grupo terrorista.   

E para não concluir, divulgo agora um vídeo genial que encontrei no youtube. Nem sei quem foi o autor(a), mas é digno de receber uma comenda.



Um comentário:

Regiane disse...

Caramba, como é bom poder ouvir (ler) isso vindo de uma pessoa mais experiente, mais vivida e que sabe do que ta falando.. Muitas vezes nós jovens nos calamos por medo do que os outros vão pensar ou simplesmente por medo de errar ao dizer o que pensa. Queria dizer aqui que você é um dos poucos que me inspira a falar e a tomar atitudes que eu acho correto..Muito Obrigada! VOCÊ DIZ O QUE UMA "NAÇÃO" DE JOVENS INTEIRA NÃO CONSEGUE DIZER... ORGULHO DE SER SUA ALUNA.. E PODE TER CERTEZA, MINHA BOCA EU NÃO CALAREI ATÉ QUE OS P"PODEROSOS" ME ESCUTEM... E SIM, A VOZ DA JUVENTUDE TEM PODER!!! Muito lindo seu trabalho Prfs Henrique -
Um beijo da sua aluna Regiane Silva- AB- :)