quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DA FLORES I.

Ditos populares como: com quem ferro fere com ferro será ferido, ou ainda, casa de ferreiro, espeto de pau estão sendo esquecidos. Tem-se ainda - respeito é bom e conserva os dentes; antes tarde do que nunca; água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Podem ser citados ainda: nada como um dia depois do outro, quem não pode com o pote não pega na rodilha, e, por aí vai.

Tais ditados estão se perdendo na memória do tempo. E, de acordo com o estágio da humanidade surgem novos ditames e expressões que refletem o momento cultural e evolutivo do tempo presente.

Algumas expressões simples e singularmente importantes, estão caindo em desuso ou são usadas mecanicamente e/ou sem o devido valor. Podemos citar por exemplo: bom dia, boa tarde, boa noite ou um mero com licença e muito obrigado.

Tais expressões são tão importantes que ao pronunciá-las os indivíduos precisam ouvi-las de verdade. Tem que sentir a energia que elas carregam, o poder positivo em seu significado.

Bom dia, boa tarde e boa noite são expressões tão valiosas como: PUTA QUE PARIU.
A sublime construção semântica Puta que pariu não pode ser pronunciada aleatoriamente. Não pode ser vomitada de forma ridícula como a maioria das pessoas normalmente fazem. Puta que pariu é para momentos únicos e especiais. Portanto, aprendam a valorizar o - PUTA QUE PARIU. Aprendam a respeitar o puta que pariu.

- PUTA QUE PARIU!!!

Atualmente, principalmente entre os "homens" também é muito comum a expressão: VÁ TOMAR NO CÚ!
Ora pois, tal fala é um xingamento ou um sugestão agradável pra você e que conheces bem?
- Vamos analisar: tomar no cú, literalmente é quando alguém tem algo introduzido no seu ânus, ou CÚ, tanto faz. O ânus é uma região muito sensível e erógena, tanto em homens como em mulheres. Então, tomar no cú pode ser uma ótima sugestão, uma dica gostosa ou uma experiência interessante que queres passar para alguém.

Portanto, meu amigo e minha amiga, saiba usar as palavras. Pare de defecar pela boca, coisa triste. 

Ah, ia esquecendo: Catingueira!
 

Mas, se preferires, vá para puta que pariu ou vá tomar no cú.

2 comentários:

Unknown disse...

aqui é o Samuel Alexsandro ^-^ da sala do senhor no AB 1 ano F.Achei interessante o seu texto sem querer ser seu aluno "baba avo" como falam,pois bem,só li verdades no texto e não sei por que pegaram no pé do senhor por causa dele ! (minha opinião)

DR. Espetinho. disse...

É