O que está ruim pode piorar e muito podem acreditar. Mesmo metendo os pés pelas mãos os oito anos de governo do PT em Fortaleza não foram desastrosos. Mesmo com o nariz empinado a ex-prefeita Luizinne Lins procurou construir em seu governo um pouco de respeito aos fortalezenses. Podia-se dialogar com o governo. As obras e as intervenções na cidade não eram feitas sem diálogo e sem conversa. E a educação e saúde sempre carregadas de problemas eram tratadas com um pouco de dignidade.
Em apenas 10 meses governo, o prefeito marionete Roberto Cláudio com as orientações dos três demônios Satanás, Lúcifer e Belzebu implantaram em Fortaleza um clima de terror e perseguição.
Perguntem aos professores das escolas municipais o que está acontecendo. Ninguém pode falar, reclamar ou exigir coisa alguma sem ser ameaçado de demissão. E os postos de saúde e hospitais que seriam todos visitados pelo
prefeito, estão na verdade jogado as traças.
E o que dizer das obras de infraestrura em andamento? Atendem a um único propósito: criar espaços de exclusão e agrtadar aos amigos empreiteiros financiadores de sua campanha.
Violência crescente, cidade descontente e prefeito ausente.
E viva Fortaleza Feia!!!.
Um comentário:
Esses infernais nao transitam entre nós, voam de helicóptero de um lado a outro, nao tem medode balas "bem achadas" pois vivem muito bem cercados pela polícia e quando se machucam é que precisam descer das nuvens infernais onde se encontram e procurar atendimento nos hospitais que ajudaram a reformar. Comem e bebem do melhor, fruem das melhores viagens 'a título de trabalho" e quando estão lá em cima, veem o caos aqui em baixo e dizem 'eu quero é que esse povo se 'fuck"!!
Postar um comentário