domingo, 7 de abril de 2013

Bonde das maravilhas

Olá povo. Saudações, saúde e paz.

O governador faraônico do Ceará continua sua odisséia psicodélica de perpertuar-se na história. 
Hospital inaugurado com shows milionários que não funcionam e a cobertura já caiu.
Centro de eventos, cujos eventos são subsidiados com dinheiro público; é esteticamente horrível e ainda não é sustentável, nem finceiramente, nem ambientalmente.  
Aquário milionário em construção. A mecânica de solos já provou que os prédios ao redor estão desmoronando.
Tem ainda a ponte qua passará por cima do Parque ecológico do Rio Cocó. Afinal de contas para que serve mesmo uma reserva ambiental, não é?

Enquanto isso, mais de 100(cem) municípios do estado sofrem a calamidade da falta de água, mas no bonde das maravilhas do governo está tudo as mil maravilhas.

E Fortaleza? Se chamavam a Luizianne de ausente e sumida, o " Roberto Cláudio prefeitooooo" está abduzido. Gente, ninguém vê esta criatura. Quer dizer até vemos nos eventos ao lado do seu tutor, o governador é claro, afinal de contas ele é apenas o prefeito laranja, pois quem manda  mesmo na cidade, no estado e brevemente na galáxia será a família de imperadores Jadi do mal Ferreira Gomes.

P.S. - O Bonde das maravilhas é o maior fenômeno musical dos últimos dias no Brasil, e claro só podia ser no Brasil. Em uma das performances clássicas  as cantoras-dançarinas (desculpem as verdadeiras cantoras e dançarinas) ficam com a cabeça para baixo e apoiadas nos braços e ombros colocam as pernas para cima, abrem e fazem movimentos frenéticos com a bunda que sempre está de fora e mostrando o fio dental ou a calcinha enfiados na regada da mesma.