quinta-feira, 17 de maio de 2012

HENRIQUE GOMES, O RETORNO!

Olá! Saudações, Saúde e Paz!

Desde o início de abril de 2012 até a 1ª semana de maio, estive escondido em uma caverna, localizada na parte endógena do limbo . Foi uma reclusão ante minhas confusões mentais. Escondi-me do trabalho, dos colegas, da minha querida família e meus alunos e alunas.
Retornei no dia 07 de maio. Voltei a distribuir beleza, autógrafos e desfilar. Voltei para incomodar.
Ou você me ama ou você me odeia. Obrigado por seus sentimentos. Seja ele qual for. Já sabes como funciona: eu te respeito e tu me respeitas. É simples assim!

5 comentários:

Maylinha Cavalcante disse...

Estava olhando seu blog,cheguei a ler muitas coisas;gostei bastante.Beijinhoss!!!

Lady Perva disse...

Quer dizer que o senhor andou escondido dentro de uma caverna localizada no limbo??
Figura do jeito que o senhor é eu não duvido de nada!!!kkkkkk
Mas fico feliz que o senhor tenha voltado, as aulas finais de sextas sempre são as mais animadas e interessantes, então, Obrigada!
Hanna Albuquerque...

Ana Mistye disse...

Então é assim? O senhor resolve sumir e nem avisa ne?????
O que aconteceu com aquilo de avisar antes de sumir???
Amo te muito....

IGor Matheus disse...

Essas suas "fijidinhas" estão ficando cada vez mais periódicas... Se cuida!

Anônimo disse...

Você conhece o Usain Bolt? Exatamente, o corredor da Jamaica, o medalhista de ouro mais festejado na recente Olimpíada de Londres. Provas de velocidade são com ele. Pois o Bolt diz numa entrevista que cansou de parar o treinamento para vomitar, tamanho era o esforço que ele estava fazendo. E quem é que sabe disso? Ele e o treinador dele. É assim a vida dos grandes campeões, dureza, muita dureza, suor e lágrimas que ninguém vê, mas que eles sabem… Quem quiser moleza na vida que passe num concurso público… Luiz Carlos Prates.