sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

MUITO OBRIGADO, ALUNOS (AS) DO ADAUTO BEZERRA.

Hoje, dia 03 de fevereiro de 2012, estudantes do turno da manhã que estão concluindo o ensino médio na Escola Adauto Bezerra, realizaram uma confraternização de despedida. Muito bonito e significante nestes tempos onde atividades e eventos escolares estão sendo abandonados.

Foi singular as homenagens, as lembranças e memórias vinda à tona na fala dos estudantes.

Muito obrigado àqueles que lembraram nosso nome e dos momentos divididos. Muito obrigado àqueles que lembraram das nossas frases clássicas e das situações vividas em sala de aula e que jamais se repetirão. 
Muito obrigado a querida Evelyne, sua presença firme fará falta na escola. Sua simpatia, elegância, liderença e compromisso fizeram história. Seja feliz garota.

Grande abraço para Erberson, Gislane, Igor, Tamyres, Gustavo, Wesley, Jackson, Benniwendel, Érick, Ianik, Chantal, Hannah, Suzanira, Anderson, André, Bianca, Wladya, Juliana, Raíssa, Pedro, Miguel, Elivelton, Marília, Nicole ... estudantes que tive e talvez ainda tenha vínculos mais próximo e verdadeiro. Espero que tinha contribuído mesmo que de forma modesta para sua formação, suas vidas. Sentirei saudades.     
E para os demais alunos concludentes do turno da manhã, foi um prazer e uma honra ter sido professor de todos vocês!   

E não esqueçam: o dedo sempre enfiado na hipófise, para que o tesão cognitivo nunca se apague e se acabe. Não consumam drogas e não engravidem agora.

Até um dia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu que agradeço por você ter estado por perto esses três anos. Lembrando que essa é apenas a conclusão do ensino médio e não de uma longa amizade.
Evelyne

djacyrsouza disse...

Caro professor Henrique, gostaria de falar com você sobre uma presença sua em meu programa de rádio. se puderes me ligue através do 99799611 ou 32936748

Razek Seravhat disse...

Não recebi a confirmação do minha inscrição e assim não posso escrever a proposta de oficina. Se puder entre em contato.

lenitivocultural@gmail.com

Até a revolução1

Unknown disse...

Esses citados e muitos outros, assim como você, Prof. Henrique, ficarão para sempre na história do Adauto Bezerra. Sinto-me honrado em ter conhecido vocês...