Olá povo. As coisas não estão boas para o meu lado. Doença na família se agravando. Discuti feio com irmãos. O governo do Estado destruindo meu trabalho e sonhos na educação, solidão. Estou me sentindo travado, incomodado, angustiado, triste, com vontade de chorar, gritar ou fazer coisas não muito boas. Espero continuar forte. Caso contrário, caio. E sei que será grande a queda.
8 comentários:
oie, professor
Eu não sei o que está acontecendo com o senhor, e também não sei como posso ajuda-ló, mas o senhor se lembra da nossa reunião no dia 6? Quando falamos que o GEMA esse grupo de estudos que o senhor fundou, estáva se tornando uma grande familia para todos nós. Bem e como uma grande familia tudo o que afeta um de nós, acaba afetando todos nós, e è impossivel que não afete. Pois quando o pilar de uma casa fica abalado, toda estrutura fica abalada...
O senhor, e suas ideias são a cola que nos unio.
È o fundador do GEMA, e è também o patriarca dessa familia.
Nós os menbros desse grupo, somos tuas crias, e como tais prescimos de você, das suas ideias e de seus concelhos.
Prof. Henrique, o senhor não está sozinho, talvez não saiba disso, somos amigos, a pouco tempo mas pode contar comigo, há qualquer momento. Pois quando o tiver medo, se sentir perdido ou não achar uma saida, olhe para o lado e me verá lá pronta pra te ajodar e concerteza não estarei sozinha pois todo um grupo que te ama(O GEMA) toda uma familia do teu lado, tanto nos momentos bons ( o sabado na sorveteria) como nos ruins agora...
Tenha a certeza que dividindo os teus problemas com a gente, logo acharemos uma saida ...
" Os amigos são a familia que escolhemos..."
Se cuida...
Desculpa, os erros ortograficos...
Segure a onda grande Henrique. Todos nós estamos abalados e desolados com a situação dos educadores no estado, porém, lembre-se, temporário é o governador... Quanto a família, isso acontece em quase todas, enquanto um cuida e assume todas as responsabilidades, os outros atiram pedras... O tempo se encarrega de tudo e os bons e honestos serão recompensados... Um grande abraço...
Professor Eguilberto Junior.
Oi Henrique, Sou o Edson, seu sobrinho.
Tô invadindo aki seu blog e queria saber a sua opnião sobre esse video q mostra como são os encontros de jovens e suas festinhas. Será um caso isolado ou reflete bem a pura realidade da juventude brasileira?
Acesse aki:
http://www.youtube.com/watch?v=CdUKf9rqfiQ&feature=player_embedded
É querido henrique se esconder não pedir ajuda pode ser o próprio suicidio, acho que não é isso que vc quer já que adora celebrar a vida.
Não se pôde de fazer o que vc tem vontade chore, grite, berre, mais depois lute lute e não desista.
Como uma aluna sua postou se somos família era para todos se ajudarem mais não vamos ser hipocritas porque isso não acontece, claro que toda regra..., então porque não dividir com aqueles que te gsotam e dividir o fardo ficaria bem melhor.
estou esperando seu telefonema.
Um abraço
weyne
COMPANHEIRO, OS PROBLEMAS ESTÃO AÍ PARA NOS TESTAR, COM CERTEZA VC DEVERÁ SUPERAR TODAS ESSAS BARREIRAS, POIS VC É FORTE E TEM AMIGOS DE VERDADE. NÃO SUBESTIME SUA CORAGEM, ELA É MAIOR DO QUE QUALQUER PROBLEMINHA QUE ESTEJA ACONTECENDO. O TEMPO, DEUS E SEU PODER DE ENFRENTÁ-LOS SERÃO MAIORES.
CÉSAR - ADAUTO
Olá Henrique, espero que vc passe essa má fase da sua vida e que a supere o quanto antes, pois vc é exemplo de força, coragem e obstinação. Um grande abraço!!!
oi professor ñ fica assim ñ, se tem uma coisa que aprendi nos meus poucos anos de vida é que tudo passa, por mais que doa. um beijo.
Postar um comentário