sexta-feira, 9 de julho de 2010

08 DE JULHO - ESTOU INDO PARA O INFINITO

O dia 08 de julho sempre foi para mim uma data sorumbática. Fico mais recluso que de costume. Mas, há mudanças em curso. Tenho que valorizar as pessoas que se alegram com essa data. Comecei o dia recebendo mensagens de pessoas que sei ,... gostam mim. Presentes e até uma torta de maracujá também recebí. Gosto muito de homenagear os outros, mas quando é comigo, fico muito encabulado.

A idade, a vida, as experiencias, vão nos ensinado. Estou começando a me permitir. Obrigado aos que mesmo com o meu azedume, não se afastam e não desistem de mim.


Para ilustar, parte de minha vida, divido com vocês alguns momentos muito importantes.
( 2010 - Um profissional)

( 2000-Um sonho realizado - Formatura)
(1994-Conclusão do Ensino Médio)

(1991-Eu e minha turma de 8ª série )
Lagoa do Juvenal, professora Marilac... Ivaneudo, Alexandre, Luís Carlos, Júnior, Imaculada, Nilda,... ai que saudades!)

(1989 - 6ª série - A escola, minha vida)

É, tá certo!
Feliz aniversário!
Parabéns para mim!

6 comentários:

A Educação, a Biologia e a Psicologia de Mãos Dadas disse...

Embora ja tenha passado o seu aniversário, te desejo mesmo assim muitas felicidades. Te considero muito como pessoa.

Anônimo disse...

"Não vou dizer nadinha" Senhor Leôncio do filme Pica-Pau. Lantz

Anônimo disse...

Por: Sílvio Roberto

Essa obra poética presta uma homenagem merecida a inúmeros artistas nacionais e internacionais em forma de "acrósticos", que fazem parte de nossas vidas, e que continuaram vivos em nossa memória eternamente. Venha sonhar junto comigo nessa maravilhosa aventura poética de ler: "O Poeta dos Artistas". Sílvio Roberto "O Poeta dos Artistas"

R$ 35,28

Autor: Sílvio Roberto
Tema: Poesia
Palavras-chave: poesia

s-chave: poesia
Número de páginas: 109
Peso: 199 gramas
Edição: 1(2010)
Acabamento da capa: Papel Couché 300g/m², 4x0, laminação fosca.
Acabamento do miolo: Papel offset 75g/m², 1x1, cadernos fresados e colados (para livros com mais de 70 páginas) ou grampeados (para livros com menos de 70 páginas), A5 Preto e Branco.
Formato: Médio (140x210mm), brochura com orelhas.


http://www.clubedeautores.com.br/book/21022--O_Poeta_dos_Artistas


Um abraços, FELIZ ANIVERSÁRIO, HENRIQUE!

SÍLVIO ROBERTO, DIGO o poeta dos artistas

Henrique Gomes de Lima disse...

Olá nobre Amaury,
Nunca é tarde para demonstrar apreço pelas pessoas. Muito obrigado pela lembrança.

Caro anônimo. Você disse sim.
Muito obrigado também!

Querido Sílvio, conheço sua sensibilidade.
Vou aquirir seu livro.

Anônimo disse...

Sua presença é um presente para o mundo.
Você é único e só há um igual a você.
Sua vida pode ser o que quiser que ela seja.
Viva os dias, apenas um de cada vez.
Conte suas bençãos, não seus problemas.
Você os superará venha o que vier.
Dentro de você há muitas respostas.
Compreenda, tenha coragem, seja forte.
Não coloque limites em si mesmo.
Muitos sonhos estão esperando para serem realizados.
As decisões são muito importantes para serem deixada ao acaso.
Alcance seu máximo, seu melhor e seu prêmio.
Nada consome mais energia do que a preocupação.
Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica.
Não leve as coisas tão a sério.
Viva uma vida de serenidade, não de arrependimentos.
Lembre-se de que um pouco de amor dura muito.
Lembre-se muito disso: "dura para sempre".
Lembre-se que a amizade é um investimento sábio.
Os tesouros da vida são todas as pessoas.
Perceba que nunca é tarde demais.
Faça coisas simples e de forma simples.
Tenha saúde, esperança e felicidade.
Encontre tempo para fazer pedidos a uma estrela.
E nunca jamais esqueça,por se quer um dia
O quanto você é especial !!!
E sempre se lembre Sorria !!!


professor vç e uma pessoa ingrivel.

CAIC-Maria Alves Carioca disse...

Querido Henrique, pena que eu nunca soube dessa data, agora sei e também sei que nunca mais a esquecerei.Muito pode ser dito para ti e sobre ti, mas, posso dizer-te que o cosmos nos deu de presente um ser excepcionalmente bom e belo.É um presente compartilhar contigo o mesmo espaço geográfico.Te amo viu.
Laura Lobato