sábado, 26 de junho de 2010

01 ANO SEM MICHAEL JACKSON

A arte é um fenômeno, uma coisa que nos chama atenção. Fazer arte é uma dádiva e um fato unicamente humano. Nos enche os olhos e alegra o coração. Causa perguntas, dúvidas e admiração.

Ele foi, é e sempre será um dos maiores artistas que o mundo conheceu. Talento único da linguagem que dominava.

E como ser humano, tinha os defeitos que nos classifica como tal.
Mas, quem somos nós para julgar? Somos humanos também, ou você pensa que é Deus?

6 comentários:

E7 disse...

Professor, seria possivel postar os horarios das provas que acontecerão na proxima semana no blog da escola? Eu tambem fiz um texto sobre como foi para mim o encontro de grêmios e protagonismo juvenil no meu blog se quizer dá um olhada. www.blogdocontinuum.blogspot.com

Anônimo disse...

que estoria eh essa de henriquegrafia? tah querendo se eternizar? cheio de videos no youtube?

videos mais vistos do que da lade gaga,,,, bem?
jah inventaram o telefone, o telegrama, o telegrafo, o telex, a net.... e tu? nem aí pros pobres exonerados,,,,bem...tu tah em todas...fotografo...diretor de curta....quase de ferias....polemico....geografo....licenciado e esquecedor dos desvalidos da sorte e da furtuda e despropriado.....nem....entao tah...]
ass. anonimo

Anônimo disse...

a industria
o capital
assassssina
mata a criatividade do artista

Anônimo disse...

MIOLODOHENRIQUE
DESTINA-SE A CAUSAR ORGASMOS DO TIPO COGNITIVO-EDUCATIVO-CIBERNÉTICO. UM ESPAÇO PARA TRATAR DE TEMAS SÉRIOS E TAMBÉM DE ALGUMAS DIARRÉIAS MENTAIS.MINHA INTENÇÃO E COÇAR A FERIDA, ARRANCAR A CASCA, METER O DEDO E ESFREGAR.MAS, A MAIOR INTENÇÃO MESMO É METER O DEDO NA SUA HIPÓFISE. VOCÊ DEIXA!!!???

SÁBADO, 26 DE JUNHO DE 2010

quando canso pensar, de penar....entro no miolo...

naum gostei da acunha de bisbilhoteiro....prefiro ser denominado de ETERNO ADMIRADOR OU FÃ

Anônimo disse...

oii prof"
olha esse vídeo"
http://www.youtube.com/watch?v=OBQoPNMtrBQ&feature=related
bjs"

Anônimo disse...

Sou aluno, estudante de escola pública desde criancinha...sou produto e fruto da terra contraditória da esfera pública, gratuita, laica, de qualidade, da melhor ou da real escola pública, do sistema de tv, com monitor, do telensino, das sucessivas regras e recuperações, aprovações raras...poucos escapam,,,sou do interior,,,estou dentro de você, conheço o caminho da roça, sei usar ancinho, ciscador, enxada, sei tirar batata do chão, sei o que é fome, desemprego, falta de professor em sala, falta de grana para a merenda e para pagar onibus, sei o que é viver em dias de greve de motoristas...sei ir pra aula e nao ter aula,,,,sei o que eh periferia, suburbio, miseria, pobreza real, extrema, sei o que eh violencia e doença....visito cemiterios, recentemente, vi dois entes queridos serem sepultados e pessoas tristes na despedida....ser feliz? outro canto? a felicidade num ta aqui ou acolá...tah dentro da gente, no cotidiano, no dia-a-dia,,,no rame-rame,,,,paro por aqui de entrar no miolo,,,fui expulso,,,,compreendo,,,esse espaço nao me coube...nao me cabe...em outro canto? pq tamanha agressaooo...pq tamanho tratamento a um anonimosei o que eh a violencia das provas, testes, exames, avaliações, vestibularea, enen e tudo mais... parece que em sua avaliação fui reprovado e tive a prova rasgada, pisada, queimada e cinzas enterrrada...bem! voce consegiu calar para a eternidade um discipulo e admiradora...assim....naum vou mais entrar no miolo...jah me bastou...seja feliz em todo lugar....boas ferias...eu tenho muito a aprender com a sua posicao tao inflamada e lamentavel...farei o favor sim! de que toda escola publica seja plenamente publica, gratuita, laica, enraizada na reproduçao do ser humano verdadeiramente humano e feliz em todo canto...que o canto nao tenha dono ou donos,,,que nao seja para poucos como somente para voce....tu conseguistes calar um anonimo e matar a sua alma e espirito,,,obrigado pelos votos de felicidade, embora eu tenha entendido como termo ofensivo...calei-me,,,viva a democracia, a cidadania ou o que fizerao fizerammm dissi tudo,,,ateh....eu canto no mesmo canto mesmo que seja por encanto sou feliz com meu canto no canto que pode ser seu, mas eh e sera tb meu e seu ....SILENCIO...SO VC SE EXPRESSA AGORA...ADEUS...TCHAL...SILENCIO