domingo, 13 de setembro de 2009

Mais uma obra prima do eterno Michael Jackson

Fome, guerras e preconceito. Temas sempre presentes e discutidos na obra artística de Michael Jackson. No clip abaixo, tem-se um verdadeiro hino de louvor. Um chamado desesperado pelo cuidado com o planeta terra. Com imagens coletadas em várias partes do mundo ele chama nossa atenção para as agressões contra o meio ambiente e ao próprio ser humano. Como acredito nas fantasias e nas forças dos elementos naturais, fico extasiado quando em deterninado momento do clip a terra atende ao clamor e reage. É como se o Avatar acordasse.
A propósito, a letra da música também é dele.Leia os créditos no final.

12 comentários:

biru-biru disse...

um video incriveu que fala sobre o problema que estamos vivendo e tbm sobre a furia da terra em um ponto onde ela não aguenta mas. . .
apesar de michael jackson ser um idolo entre muitos acho que por mim ele se preocupava e muito com o meio e com muitas outras coisas . . .

^_^

Henrique Gomes de Lima disse...

Valeu garoto!!!
Continue pesquisando.
Continue participando.

Jean Michell disse...

A canção é realmente sensacional.
Mas, quero falar de como achei sua aula interessante, hoje (15/SET/09), tive(mos), eu e os alunos, um tesão cognitivo, hehe.
Sensacional, professor!!!
Parabéns, sua metodologia de ensino é DEMAIS!!!

Jean Michell disse...

Ah! Esqueci de me identificar, JEAN MICHELL
3º ANO E - TARDE.

suzy 1° c manhã disse...

Henrique esse seu quem sou eu está a sua cara te define exatamente como você é....hahaha esse video do michael jackson está otimo pois ele expessa o caus que o mundo está,adorei...
xau beijoss....

Anônimo disse...

Disser q sou seu fã é pouco,que lhe admiro vc já sabe assim como que lhe conhece não pode deixar de ter-te em apreço,mas agora vc exagerou! A sua preocupação com o ser humano é impressionante,o seu amor pelo próximo me deixa comovido,a sua preocupação com a concinetização daqueles q vc tem pode levar algum discernimento e o faz com tanta precisão mostra o sua grandiosicade de espirito o q faz de vc uma pessoa não só querida mas amada por todos os q lhe conhecem,poucas pessoas eu chamaria de gente,vc é um desses poucos,me orgulho de ter vc como meu amigo. Parabéns por ser como vc é e parabéns pelo blog q é maravilhos e transmite exatamente o q vc é,um homem grandioso! prof marcos

Henrique Gomes de Lima disse...

Muito agradecido, nobre Marcos.
Procuro apenas fazer o que acredito.
Valei pela visita " de com força".
Volte outras vezes.
Espero continuar dividindo o que se passa no meu miolo.

Henrique Gomes de Lima disse...

JEAN MICHELL. Muito agradecido pela visita.
Estou sempre aqui.

Professor Amaury Júnior disse...

Em poucas palavras te defino como gente da gente. Simples que aprende e sabe respeitar os espaços de aprendizagem. É importante ter uma pessoa assim no mundo em que vivemos. Estamos precisando de pessoas que acreditam na possibilidade de sermos mais humanos e não máquinas de fazer crianças, jovens e adultos.

Henrique Gomes de Lima disse...

Valeu professor Amaury.

És um indivíduo, divertido, dinâmico e muito, muito exótico. Tudo que deve ser um professor.
Muito obrigado pela gentileza.
Volte outras vezes.

Unknown disse...

professor esse video ficou legal mesmo ,colocado para refletir mesmo sobre a burrada que todos serhumano esta fasendo incluindo EU obrigado pelo momento de reflexão que nos da nesse video.

Unknown disse...

1,B MANHÃ S´´