segunda-feira, 16 de agosto de 2021

É possivel separar o Artista e sua Arte do Cidadão? Eu não consigo.

 Não consigo separar a Arte do Artista e do Cidadão. Não consigo.

Sérgio Reis é sim, um bom intérprete da música brasileira.
Sérgio Reis canta bem, interpreta bem e tem boa presença de palco. É simpático e fisicamente elegante. Sérgio Reis é sim, um bom artista. Muitas de suas músicas estão na nossa memória afetiva. Mas, como cidadão...
Arre égua! Arre égua e Arre égua!
Infelizmente, já no fim da carreira e infelizmente também no fim da vida terrena sérgio reis perde todo o respeito ao querer manchar e destruir a Democracia brasilieira. O elemento se torna mais um excremento que irá para o lixo da história junto com seu ídolo, o pseudopresidente do Brasil.
Esse cascabulho agora quer, segundo ele, parar o país junto com os caminhoneiros; para exigir o voto impresso e destituir o Supremo Tribunal Federal. Coisa de doente e de fanático.
As principais lideranças da categoria afirmaram que: "A gente desconhece as pessoas que estão ao lado dele", diz Plínio Dias, presidente do Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Carga (CNTRC)."Sérgio Reis não representa nem os artistas, quanto mais os caminhoneiros...
Pois é; sérgio reis recebeu uma segunda chance do Cosmos ao ser curado do tumor na cabeça...Mas esta usando esse segunda oportunidade de viver para fazer merda e envergonhar os Verdadeiros Artistas Pantaneiros e do Brasil.

Que triste e lamentável fim para um homem e para um artista.


Dois excrementos humanos, infelizmente.

Nenhum comentário: