domingo, 8 de março de 2020

Mulheres.

Pariu, ou tirou do lixo criou e cuidou. Muitas vezes cuida sozinha. Acertou e errou ..Mas cuidou e amou...e ama. É impressionante o apego e o desapego. Mais impressionante ainda é suportar dupla ou tripla jornada de trabalho. Muitas aguentam caladas e com medo as agressões de toda sorte. Eu não consigo nem imaginar o que é levar tapas, socos e pontapés. Não consigo imaginar como é ser humilhada e tratada como coisa, uma propriedade ou um objeto qualquer.

Expressões do tipo sua PORRA, sua ÉGUA, sua INÚTIL, sua MERDA...O QUE SERIA DE TU SEM MIM? Sua IMPRESTÁVEL. Eu não estou batendo em você; ESTOU BATENDO NO SEU ATREVIMENTO. Eu já ouvi essas coisa. Tenho uma irmã que passava por este terror. Eu tinha vontade de matar meu ex-cunhado. 

Meu pai era diferente. Dona GERALDA era doida doida...Mas, pra mim MARAVILHOSA!

Ei cambada de homens...Amemos as mulheres; cuidemos das mulheres, lutemos como as mulheres. Ei homens...SEJAMOS MULHERES!

Nenhum comentário: