domingo, 1 de maio de 2016

Diarreias que publiquei na rede social, dissocial e antissocial.

A Educação pode tudo;
inclusive enganar.
___________________

O papel desempenhado pelos sofistas no mundo grego foi basicamente o de professores. Ensinavam a arte da oração. Como não eram abastados e nem eram tutores dos ricos, cobravam por isso. Foram classificados à época como "prostitutas do saber." Muito prazer meu senhor, minha senhora: 
EU, PROSTITUTA.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Palavras que foram prostituídas:
- Amém, Aleluia, Amigo, Puta que Pariu e Vá tomar no Cú.
Eram palavras tão importantes. Usadas para momentos únicos e verdadeiros. Agora são vomitadas aos montes e aos berros.
E, como se não bastasse e para minha minha tristeza estão prostituindo a palavra LACRAR.
____________________________________________________________________

Já passei fome e pedi esmolas na BR 020.
Aguento qualquer coisa, PODE MANDAR.

 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ainda bem que o mundo é uma bola.
Porque se fossem duas era um saco.
Ainda bem que a vida terrena é só uma.
Coitado do gato.

------------------------------------------------------------------------------------------------
Já caí da ponte sobre o Rio Jaguaribe
e minha cabeça já pegou fogo.
Aguento qualquer coisa, PODE MANDAR.

-----------------------------------------------------------------------------------------
Meus ouvidos:
são dois potes,
são dois esgotos,
são buracos,
muito, muito profundos.
Acho é por isso que estou surdo.

---------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: