sábado, 5 de dezembro de 2015

Vamos entender o Brasil.

Inicía-se com uma invasão em 1500 d.C. Logo em seguida as terras são tomadas dos nativos e entregues ao amigos do rei. Durante mais de três séculos de violação de direitos sob as bênçãos de DEUS as riquezas do país foram pilhadas e enviadas para a metrópole. Em 1808 a rei covarde foge do seu castelo e vem de mala, cuia, parentes, agregados e bajuladores pra cá.

Depois de mamar por anos e já enfraquecido volta para seu primeiro feudo na Europa mas deixa tudo para o filhote que seria nosso pseudolibertador - tudo uma grande farsa.

Logo depois disso vem a República Velha, República Nova e agora afirmo que estamos voltando para a República de bananas que culminará em um  estado de sítio.
Esses eventos históricos ajudaram a formar a mentalidade do povo brasileiro: insegura, sem referências, de fácil manipulação e extremamente vulnerável a modismos e vantagens não lícitas. É patético, mas nos orgulhamos do " jeitinho" brasileiro.

Sim senhores, temos um congresso contaminado composto por todo tipo de bancada. Como já afirmei em escritos anteriores tem-se a bancada da bala,a bancada da bola, a bancada do agronegócio,a bancada das telefônicas,a bancada das empreiteiras,a bancada dos industriais, a bancada dos latifundiários, a bancada das multinacionais, a bancada dos homofóbicos, a bancada de "Deus", a bancada da grande mídia e a bancada do Satanás. Tem bancada de tudo que é coisa, menos a bancada do povo. 

E é exatamente este tipo de gente chefiados por uma criatura comprovadamente mentirosa e corrupta que pretende abrir processo de cassação contra a atual Presidente da República. República essa que não é velha, na verdade é muito jovem e ainda tem muito o que aprender. E não pode estar cedendo diante do pacto de mediocridade e criminoso formado pelas elites brasileiras. Essa República tem problemas, e muitos. Mas, dar margem a golpes é abrir caminho para um estado de exceção.

Nenhum comentário: