segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Prefeitura Municipal de Fortaleza - Eleições 2016 d.C.

Passados dois anos de desadministração o senhor Roberto Cláudio (DESCULPAS AOS VERDADEIROS SENHORES) prepara-se para ser reeleito. Após promover um massacre ao patrimônio ambiental da cidade; após perseguir servidores principalmente os professores; após enfeiar a cidade; após enganar a todos com as pseudo ações de mobilidade; após não cumprir praticamente nada das propostas feitas durante a campanha; após aumentar o número de cargos comissionados; após abandonar por completo os pobres e as áreas periféricas e após ficar mais "esbelto" com a redução de estômago, a criatura nefasta vai mudar de partido, levar consigo toda a corja, dar uma bonzinho e tentar retornar ao cargo.

Representantes da bancada da bala como o populista Vitor Valin também pretende se candidatar. Roberto Pessoa representante-mor de oligarquias o que em nada difere do clã dos Ferreiras Gomes pretendem voltar a mamar e sugar as tetas do governo.

Diretamente das catacumbas do retrocesso possivelmente surgirá Moroni Big Torgan. Só para lembrar: antes estava em Portugal e voltou só para ser eleito deputado federal. LINDÃO! 

Possivelmente teremos o menino prodígio "Capitão Wagner" que apesar de ter cara de bom moço, não se enganem, apoia Eduardo Cunha. Isso por si só já basta para expurgá-lo.

Então,o que nos resta? - Talvez o povo do PSOL e do PSTU. Não sei, parece que está tudo contaminado. Acho que o Crítica Radical pode estar certo.

Como afirmei em artigo anterior  - Prostituição eleitoral: 

 "  Nas respectivas siglas os mesmos afirmam ser: democratas, sociais democratas, democratas cristãos, liberais, trabalhistas, progressistas, republicanos, humanistas, socialistas, comunistas, nacionalistas, verdes, ecológicos... Balela, safadeza, mentira, senvergonhice, podridão, ridicularização, imundice. A maioria dos políticos filiados não tem nem noção do significado filosófico, sociológico, histórico e geográfico de tais conceitos."
Ou mudamos ou nos extrepamos. Ou buscamos entender um pouco de Política ou cotinuaremos a ser eternamente tratados como massa de manobra.

Nenhum comentário: