segunda-feira, 23 de setembro de 2013

NARCISO ACHA FEIO O QUE NÃO É ESPELHO.

Empolgado com o Seminário Juventude e Fé, promovido pelo Grupo de Estudos do Meio Ambiente - GEMA, do qual faço parte, resolvi paramentar-me de algumas simbologias de fé. Percebi as mais diversas interpretações. Me acharam ridículo, provocador, professor, audacioso, patético...Não me interessa as opiniões ou as interpretações. Eu quero é que o senhor e senhora pense, reflita e se livre do câncer do preconceito e do manto podre da ignorância.

5 comentários:

Isaura disse...

Fizeram uma pesquisa nos Estados Unidos em que comprovaram que quanto maior o preconceito, menor a inteligência.

Anônimo disse...

O preconceito esta impregnado na sociedade humana desde os tempos remotos.Aspectos politicos,socias e religiosos,ate a mora humana colocam em questão certos preconceitos .E são necessários para a separação dos grupos sociais ,isolamentos,etc.Diferenças não aceitas ou não vistas,por parte de uma sociedade que sobrevive de valores preconceituosos.Mantendo assim,um modelo padrão forte que não permite quebrar as estruturas. ramon

Henrique Gomes de Lima disse...

Nobre Ramon, saudações! Parabéns por continuar usando o cérebro com sabedoria. Obrigado por visitar e expor suas opiniões neste espaço. Sejas feliz. Não engravide ninguém agora e não consuma drogas.

Henrique Gomes de Lima disse...

Nobre colega e amiga Isaura, sua presença e suas falas de apoio nos fortalece. Muito obrigado por tudo.

Anônimo disse...

O senhor que faz parte da minha vida curta e dificil que tenho passado devido a minha falta de objetivo,as drogas estão cercando o mundo aonde não há objetivos e parece que não há vida,mas estou seguindo a vida em busca de um milagre para melhorar,obrigado professor pela consideração,apesar da distancia. Ramon