domingo, 23 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Fortaleza promove atentado contra a população pobre.


130 policiais do Batalhão de Choque, 20 da Cavalaria e dez do Canil chegaram ao local ordenando a desocupação. Houve confronto, feridos, desespero, bala de borracha, bomba de efeito moral e pedras rasgando o céu. 

Uma ordem judicial respaldou a retirada de cerca de 340 famílias que moravam em um terreno de 116 mil m² na Comunidade Alto da Paz, no bairro Vicente Pinzon em Fortaleza.

O que demorou anos para conseguir adquirir os tratores reduziram a escombros em pouco minutos. 

No "estado de sítio" e ditatorial em que se tornou Fortaleza e o todo o Ceará, ações como essas são corriqueiras e fazem parte da prática política de elementos como Roberto Cláudio e Cid Gomes.

Interessante também é observar a parcialidade da "Justiça". A ordem judicial foi expedida, em setembro de 2013, pela juíza Joriza Magalhães, da 9ª Vara da Fazenda Pública. A magistrada foi responsável também por expedir a ordem judicial para desocupação do Cocó, em agosto do ano passado. Muito interessante, não é mesmo?

Segue abaixo uma série de imagens que demonstram a truculência e a covardia da ação.


Declaração Universal dos Direitos das Crianças - Princípio IV - Direito à alimentação, moradia e assistência médica adequadas para a criança e a mãe.
  • A criança deve gozar dos benefícios da previdência social. Terá direito a crescer e desenvolver-se em boa saúde; para essa finalidade deverão ser proporcionados, tanto a ela, quanto à sua mãe, cuidados especiais, incluindo-se a alimentação pré e pós-natal. A criança terá direito a desfrutar de alimentação, moradia, lazer e serviços médicos adequados.
Estado Covarde e polícia covarde.

  
Mas, deixa quieto, Roberto Claúdio, Cid Gomes, vereadores, deputados e senadores, o que é de vocês tá guardado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário