sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

É o que mesmo?...Carecas*?

- Já pedi esmolas nas margens da BR 020;
- Minha cabeça junto com os cabelos é claro, já pegou fogo (podem perguntar minha irmã, Ana Lúcia Gomes de Lima);
- Já caí de cima da ponte sobre o Rio Jaguaribe, foi meu cunhado, o Brasileiro que pulou dentro do rio para me pegar;
- Já fui "esfregado" no chão pela cabeça de um touro; fiquei entre os dois chifres;
- Já caí dendro de uma fogueira, acho que era São João, queimei as duas pernas;
- Uma vez brocando para fazer um roçado, a foice atingiu meu dedo polegar da mão esquerda e este ficou balançando segurado apenas pela pele;
- Já fiz trabalho de resgate junto a viciados em crack com outros voluntários nas madrugadas do centro de Fortaleza;
- Nas chuvas torrenciais de 1984 voltando da escola fiquei ilhado por dois dias no mato em cima de um morro com outros colegas esperando as águas baixarem;
- No ínicio da década de 90 aqui em Fortaleza eu era o único que intermediava conversas e transitava livremente entre as antigas gangues do Montese " XR" e SAL.
Há mais coisas, mas deixa pra depois.
Será que eu vou dar visibilidade e atenção a um grupo de babacas, patéticos, ridículos e descerebrados; controlados talvez por vermes entranhados desde o ânus e com repouso na cabeça? Será que eu vou ter medo de seres desta natureza?
- Mas é o seguinte, temos que TENTAR CONVERSAR e averiguar o caso. Se forem o que dizem ser, talvez estes não saibam nem o que é isso, conversar.
- Se NÃO FUNCIONAR, busca-se rápido e exige-se mais rápido ainda que o poder constituído do Estado tome providências urgentes, prendendo-os, julgando-os e condenando-os, uma vez que isso é comportamento de criminosos, bandidos e/ou psicopatas;
Se NÃO FUNCIONAR, com muito zelo e respeito burca-se falar com os genitores e familiares deses rapazes e moças, e saber se estão cientes do caso; espera-se que suas famílias não sejam coniventes, caso contrário a situação agrava-se ainda mais;
- Se NÃO FUNCIONAR, vamos nos manisfestar nas ruas de maneira bonita, cantando o amor, o respeito, a tolerância E A PAZ;
- Se NÃO FUNCIONAR busca-se as pessoas de fé e tementes a Deus para que rezem e orem para que os corações desses seres se transformam;
Mas, se AINDA NÃO FUNCIONAR...infelizmente não tem outro jeito...
VAMOS PRO PAU!!!!!
É o que mesmo? Carecas? " Caralhecas" "Caradebostecas" 
Vão cagar no mato caralho!!!

* O texto refere-se a um incidente ocorrida na Praça da Gentilândia/Fortaleza, 
onde um grupo de rapazes que se autointitulam "Carecas do Brasil" 
agrediram com socos  pontapés um jovem negro e gay. 

Nenhum comentário: