sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Memória de tempos recentes. Processo eleitoral no Adauto Bezerra.

Sou totalmente passional. Me exponho. Jamais fico em cima do muro.
 

A escola Adauto Bezerra onde trabalho atualmente está fisicamente mais bonita e mais cuidada. Os projetos escolares que são verdadeiramente as coisas mais importantes na instituição não pararam, pelo contrário ganharam novo fôlego. O respeito às pessoas foi fortalecido e a visão de uma escola pública plural, adepta às causas sociais e que concorda com cotas sociais e enfrenta o poder do Estado quando necessário foi mantido graças a eleição da gestão encabeçada pelo professor Otacílio e pelo professor Humberto.
É uma gestão que não persegue, não humilha e continua sempre aberta ao diálogo com toda a comunidade escolar. Até os elementos que vomitaram no prato que comeram, desdenharam e duvidaram de tudo que havia sido feito não sofreram e não sofrerão nenhum ataque, represália, perseguição ou exposição pública das suas equivocadas posturas. E é assim mesmo que devem se comportar pessoas que praticam a dignidade.

A maioria quase absoluta dos professores e dos estudantes que votaram nas ideias acima e rejeitaram o retrocesso, o sectarismo, o dogmatismo, e o engessamento estão todos de parabéns.

 A música acima é uma composição de nossa autoria em apoio a candidatura.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário